se uma pessoa solteira fica com alguém comprometido ela está prejudicando a vida d uma pessoa, e se tiver, d uma familia inteira tbm, não só quem está traindo. e na pior das hipoteses, corre o risco d morte caso o marido ou esposa descubra. tem gente q é capaz d matar o amante. acham msm q quem é solteiro e fica com alguém comprometido ta certo? só quero entender o ponto d vista d vcs q pensam assim.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/11/2016 20h50
Eu não acho que o solteiro esteja certo, mas, tentando responder sua pergunta, algumas pessoas pensam não ter responsabilidade alguma sobre a escolha dos outros, sendo que, para mim, aquela máxima "o que um não quer, dois não fazem" também se aplica aqui.
14/12/2017 16h52
Tenho uma conhecida que sai com um homem casado, com filhos e tudo. E não... não acho correto, porém quem devia a fidelidade a esposa é o homem, o respeito tem que partir da pessoa comprometida.
Afinal a solteira não tem o compromisso com ninguém, não esta traindo nenhuma pessoa, claro que isso não isenta a pessoa da culpa, os dois são errados.
anônima
27/06/2020 20h05
Eu acho isso SUPER ERRADO.
Solteiro(a) NÃO PODE fazer o que quer não. Tem que respeitar o relacionamento alheio. Se a pessoa sabe que a outra é comprometida, tem culpa sim!
Que tome vergonha na cara e busque alguém livre.
14/12/2017 17h28
Ninguém disse que ser amante é certo, mas 90% da culpa é da pessoa comprometida, até quem levou chifre pode ter uma porcentagem de culpa também.
27/06/2020 20h08
Eu acho q isso mostra a vulgaridade dessa pessoa.

Provavelmente tmb não ia se importar de trair a/o parceira/o com outra pessoa

Clr q a pessoa que trai tmb tem culpa mas a pessoa com quem ela/e trai não tem moral nenhuma
anônima
27/06/2020 20h22
Óbvio que está errado.
eles respondem
anônimo
17/11/2016 12h21
Quem tem pensado assim?
Por aqui eu não vejo pessoas defendendo isso. Vc viu alguém?

Quem está em um relacionamento combinado de ser entre duas pessoas, está errado em quebrar isso.
Quem se envolve com alguém desse tipo sabendo que a pessoa tem um relacionamento, está sendo mal caráter junto ao traidor.
Simples assim.
anônimo
17/11/2016 20h44
up
14/12/2017 17h27
É claro que é errado, e é exatamente por isso que as pessoas que fazem se excitam com a coisa.
27/06/2020 20h03
acho q errado é quem ta comprometido.
qdo eu tava solteiro tive casos com mulheres casadas,sabia do risco de algum marido querer me pegar,mas minha consciência era tranquila.
Hj inverteu,eu q sou casado e não traio
anônimo
27/06/2020 20h27
Quando eu vou fazer uma coisa eu sempre penso e se fizecem comigo? Isso vai ajudar sempre, quando a sua resposta for positiva, faça. Assim vou levando a vida e evito muitos erros. A pessoa que te falou que é certo isso tá completamente equivocada