Uma mulher com 36 anos, mas com a cara chupada e envelhecida de 49, seca, com as tetas caidas e com a voz feia. Aquela mulher com cara de sofrida mesmooo. E ela inferioriza todas ao seu redor. Pra ela todas são feias, ela debocha e ri das outras. Gosta de cutucar.
Vcs já conheceram uma mulher feia e que faz isso?
Será que eu deveria falar a real pra ela se tocar? Nossa, tô num ódio. Quando a mulher é gata, é feio fazer isso, mas pelo menos ela é bonita, agora quando é feia e sofrida. Vcs conhecem alguém assim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/10/2021 11h21
Chama ela de baranga
anônimo
06/10/2021 01h40
Conheço, é o que mais tem, pessoa que o ego é inflado, mas a realidade é bem diferente.
06/10/2021 01h46
Assim nunca vi.
O que já vi é gorda de blusinha frente única, velha de micro saia, velha e gorda numa roupa tão apertada que precisou de vaselina pra caber.
Seja como for, é que se vc tirar essa auto estima toda( realmente gigante) não sobra nada. Nada mesmo, vai que a mulher se mata?
Deixa pra lá, se o chapéu não serviu.
24/10/2021 19h13
Chama de velha
anônimo
24/10/2021 19h14
Invejosa kkkk
elas respondem
05/10/2021 17h30
Você ainda não jogou essas verdades na cara dela.
05/10/2021 10h53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha isso é puro recalque dela, geralmente ela fala mal do outro pq ela não tem capacidade de ser o que ela quer ser.
Inveja pura.

Não fale nada, apenas se afaste, a vida já esta ensinando ela, ela que ainda não aprendeu a lição. ;)
05/10/2021 10h55
sei lá ué. pq vc ta puta com isso? é só n dar conversa para ela.
anônima
06/10/2021 01h45
Chama ela de velha coroca
24/10/2021 19h16
Ouso dizer que a autoestima dela é ferrada de ruim, aí pra disfarçar ela faz isso.

Já ouvi dizer (não sei se procede) que as vezes o que está por trás de um sentimento de superioridade em uma área é uma inferioridade em outra área.

Sobre o que fazer: ela não tem nenhuma amiga que a chame à atenção? Todos os amigos dela compactuam com isso? Ninguém fala nada?