Você é casado e um dia está tendo uma forte discussão com sua esposa. Uma vez tendo uma mãe difícil de lidar, ela chega na casa de vocês (Ela mora perto e por uma razão as portas ficaram abertas e ela entra sem anunciar e flagra a briga de vocês e começa a se intrometer e aí de uma discussão de casal surge um desentendimento familiar pois sua mãe começa a atacar sua esposa e então agora a confusão é entre as duas pq sua mãe não gostou da sua esposa e vc estarem discutindo. O que você faria como marido e filho nessa situação?

elas perguntam
10 3
eles respondem
05/10/2021 17h53
Não parece que vc veio procurar uma resposta, mas sim validar o que acha que ele deveria ter feito. A verdade é que não da pra saber o que faríamos, briga todos estão de cabeça quente e fazendo merda.
anônimo
05/10/2021 18h12
Tranque a porta e troque o segredo da fechadura. Se não resolver mude para longe.
05/10/2021 19h45
Isso é mais comum de ocorrer com a mãe da mulher em querer se meter.
O certo é não brigaram na frente de terceiros, mesmo que seja mãe ou sogra.
Vcs teriam que ter deixado a discussão pra outra hora.
Ele devia ter finalizado o assunto, mas vc tbm poderia.
Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
05/10/2021 17h43
Moça infelizmente não tem como eu te ajudar, são comportamentos diferentes do que eu tenho e minha mãe tem..
05/10/2021 17h45
Saia correndo
05/10/2021 19h57
Eu tomava frente e afastava minha mãe , com a minha esposa lido eu.
05/10/2021 20h05
Eu não sei, mas legal não iria ficar depois da briga das duas eu acho.
anônimo
05/10/2021 20h40
Já vivi algo semelhante.
Não dá para prever como agir.
O tempo cura.
05/10/2021 21h35
Acalmava as duas
elas respondem
05/10/2021 15h52
Eles iriam bater nas duas provavelmente, machista é v*gabundo
anônima
05/10/2021 15h55
Amiga,
Tenta harmonizar seu relacionamento e acabe com as brigas, tente entender o motivo das brigas e trabalhem nisso, relacionamento é uma luta diária.
05/10/2021 18h16
Isso é culpa dp cara ele tinha que mandar as duas ficarem quietas lógico com respeito afinal é a mãe, discussão de casal fica entre casal é ninguém deve se intrometer