Bom vemos hj varios casos de traição mais por parte do homem maioria das mulheres traem por vingança e vc homen entende o pq do outro trair? E se aparecece uma gostosa do nada e vcs tivessem a sós oq faria?

elas perguntam
21 7
eles respondem
anônimo
05/10/2021 19h29
Mulher trai por vingança kkk tá bom.
Mulher tá traindo mais que homem, e tanto homem quanto mulher trai pelo mal caráter, e pra segunda pergunta, não sou escrovoceta não, mulher acha que por que é gostosa e bonita, pode ter qualquer homem HAHA que o cara vai dar em cima, que vai se jogar nos pés dela kkk buceta por buceta o mundo tá cheio, tantos fatores que se a gente está a sós, dependo do momento, do clima entre os 2, da situação, beleza não é o suficiente pra me despertar atração, tô acostumado com mulher gostosa e bonita, vejo todo dia.
Precisa mais que beleza pra me impressionar!
anônimo
05/10/2021 19h22
Vingança uma porra trai pq n tem caráter igual a homem que trai, parem de uma vez por todas de arrumar desculpa para as cagadas que fazem.
anônimo
05/10/2021 19h21
O homem está fadado a ser infiel.
05/10/2021 19h20
Nada, homem não trai.
05/10/2021 21h43
****se eu tiver a sós com uma gostosa depende do nível de hormônios que eu tiver. Se tiver com o sexo em dia( veja item 3) tranquilamente posso dizer que não acontece nada, mas quanto mais tempo fizer da última transa, mais afetado eu fico*****
1) o nível ta igual tanto de homens traindo quanto mulheres.
2) dar troco é coisa de otária, afinal vc continua dividindo. Não muda nada.
3) Eu acho( vou ser apedrejado por isso) que os homens traem quando pensam mais com a cabeça de baixo. Tem mulher que tem a estúpida mania de achar que não transar é castigo para o homem. Óbvio que vez ou outra a mulher não quer, ou não pode transar, me refiro aquelas que não querem dar apenas pra castigar. É mais dia, menos dia, o cara fica com excesso de hormônios, pensa com a cabeça de baixo e come a primeira que tiver chance.
4) se a mulher é muito limitada na cama mas ele se apaixona e não quer largar, arruma alguém pra suprir o que a oficial não faz.
5) pode ser só falava de caráter.

A princípio são as possibilidades que me ocorreram.
05/10/2021 19h21
Bom caráter, obviamente.
anônimo
05/10/2021 19h53
Homem tem o desejo sexual muito mais alto que o da mulher
anônimo
05/10/2021 19h58
"Trai por vingança" essa é boa. Então meus chifres devem ter brotado por vingança também, só que pelo fato de eu ter comido a pipoca dela rs

Você está muito desinformada, moça. Claramente precisa se atualizar.
anônimo
07/10/2021 12h22
O msm motivo q as mulheres traem
anônimo
07/10/2021 12h13
Homem trai pq tem muita vontade de transar e a mulher fica amarrando a buceta. Já dizia Gino e Geno, mulher que não dá voa kkkkkk
anônimo
05/10/2021 19h20
Ele só pensar com a cabeça de baixo
07/10/2021 12h34
a carne é fraca, por esse motivo
anônimo
05/10/2021 21h22
Não gosto de trair. Nunca fiz. A única vez que quis namorar outra pessoa, terminei o relacionamento e só um bom tempo depois fui atrás da outra pessoa. Mas terminei pq não tinha mais química a tempos, ainda ficamos amigos.

Respondendo a pergunta: falta de caráter. Tbm pq ele não queria tá namorando. Pra alimentar o ego perante aos amigos, se exibir. Não se sente realizado dentro do namoro mas não tem coragem de se abrir com a namorada ou msm de terminar.
05/10/2021 21h19
Corrigindo
Mulher trai pelo fogo no rabo
Vingança é o pretexto para atenuar, passar pano...
05/10/2021 21h17
Safadeza. Quando homem se depara com uma mulher mais gostosa que a que ele tem, ele traí. Por que na cabeça de todo homem provavelmente a mulher deixa de ser gostosa quando ela se torna uma pessoa chata. Homem nenhum gosta de mulher perrequeira.
anônimo
05/10/2021 21h16
Na minha opinião mulher trai mais. É só observar os papos das mulheres desconhecidas (nada ver).
Quem tem caráter e objetivos de futuro não trai.
Ou chega pra somar ou és só mais um imaturo
05/10/2021 21h15
Falta de carater
anônimo
05/10/2021 19h59
O que leva um homem a trair é mulher.
05/10/2021 19h30
Na maioria dos casos, por causa da libido. O sexual acaba falando mais alto.
anônimo
05/10/2021 19h22
Mulher trai pq quer
Homem trai pq quer
elas respondem
anônima
05/10/2021 19h29
Que mané vingança, a maioria que trai é porque são safadas.
A vingança é só desculpa pra vontade de sentar em outra rola.
05/10/2021 20h36
Que algo de diferente,mesmo de sempre enjoou
Ou seja ela é casada com um homem que não consegue fica com uma mulher só
anônima
05/10/2021 19h55
Falta de caráter, empatia, respeito.
05/10/2021 19h26
A não vem da desculpa pra traição o que leva a trair é vontade de ficar com outra
05/10/2021 19h25
Ausência de caráter.
05/10/2021 19h23
Falta de caráter mesmo. Falo isso porque meu pai não presta e já traiu/ trai minha mãe várias vezes.
Ele pode estar casado com a mulher mais incrível do mundo, se não tem caráter, vai trair de qualquer jeito.
anônima
05/10/2021 19h22
só ter mau caráter