Eu já estou desacreditada

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
05/10/2021 20h22
As pessoas são muito hipócritas, condenam qualquer ato de traição com eles mas ao mesmo tempo vivem agindo de maneira errada e de varias maneiras diferentes, traindo o parceiro(a).

Tirando as pessoas daqui como exemplo, a maioria condena traição com força e ao mesmo tempo demostram que não seriam bons namorados(a) para nenhum ser vivo nesse mundo.

Eis a questão toda, pq é mais difícil ser fiel de verdade e sem desculpazinhas do que achar alguém que não vai trair vc, pq no fim vc sempre vai atrair pessoas parecidas com vc, no caso traíras hipócritas.
05/10/2021 22h16
Que mal tem um chifrinho? huahua... É bom para enfeitar a cabeça, rs...

Mas falando sério, acho que é possível sim, mas é bem raro.

O foda é que as pessoas escolhem as outras pelos motivos errados, muito pela aparência e/ou status e não pela personalidade e o caráter.

Sem amor mutuo, fica complicado ter uma relação estável e duradoura. Ambos tem que pensar igual.
05/10/2021 20h22
Sim, mas hoje em dia isso é raríssimo pois não sabem o que é amor, não sabem como amar e também não querem.
05/10/2021 20h27
Se todo mundo tá te botando chifre é hora de rever os teus conceitos.
anônimo
07/10/2021 11h49
Esse assunto é bem complexo, existe a traição sexual e a traição sentimental. E na minha sincera opinião a traição sexual é mais leve que a sentimental e pode ser perdoada mais facilmente. O que acontece na maioria dos casos, não estou dizendo que são todos, é que o homem tem o instinto sexual muito aflorado e geralmente a mulher não consegue suprir os seus desejos, portanto ele recorre à outras mulheres apenas para saciar apenas os seus desejos carnais, nem chegam a se envolver sentimentalmente, geralmente é com prostitutas. Já a traição da mulher, na maioria das vezes é sentimental, antes de trair sexualmente ela se envolve sentimentalmente com outro homem, geralmente algum conhecido, vizinho, amigo, compadre. Por isso se vê muitos casais antigos, onde há casos de traição e a mulher perdoou o homem, pois sabe que foi apenas sexual. Já o contrário não é muito fácil de se ver, casais antigos onde a mulher traiu e foi perdoada pelo homem.
07/10/2021 11h23
Impossível
anônimo
05/10/2021 21h51
Claro que sim. Veja nos relacionamentos anteriores o que tem em comum entre eles. Onde os conheceu. Em quanto tempo começaram a mudar. O que vc busca?...
05/10/2021 21h49
Impossível.
05/10/2021 21h33
Pra toda regra há exceções
anônimo
05/10/2021 21h02
Claro q sim.
Vc é chifrada pq procura Zé droguinha
05/10/2021 21h01
Me forço acreditar que sim.
05/10/2021 20h38
Pergunta de corna, óbvio
05/10/2021 20h34
Acho

Tem pessoa que realmente se doa pro relacionamento e faz a coisa funcionar
anônimo
05/10/2021 20h09
Sim
anônimo
05/10/2021 20h12
Impossível.
anônimo
05/10/2021 20h10
Óbvio
elas respondem
anônima
05/10/2021 21h02
Sim, nem todo mundo é infiel.
05/10/2021 20h17
Todo mundo é traído nessa vida. Não tem um que saia invicto.
anônima
05/10/2021 20h11
Claro que é.
anônima
05/10/2021 20h11
Sem saber do chifre sim
anônima
05/10/2021 20h20
O que eu acho é o seguinte:

Você só não vai ser traída se se envolver com um cara que tenha esses defeitos: autoestima baixa, feio e com atitudes tidas como esquisitas pela sociedade(nunca falar palavrão, não beber, não ser sociável, etc).

Eu acredito muito naquele lema “a oportunidade faz o ladrão”. Se um cara é cheio de qualidades, vai ter centenas de mulheres se esfregando nele. Você acha que um homem, por melhor que seja o caráter dele, vai ser abordado por uma gostosa e vai dizer “não, moça, tenha modos, eu tenho namorada, me respeite”? Kkkkk. Óbvio que ele não vai dizer isso, o desgraçado vai pegar. Pode até ficar com a consciência pesada depois, mas que vai trair, ele vai.

Então pega um zé ninguém do psicológico fodido que as chances são menores. Melhor ainda se ele for capacho.
anônima
05/10/2021 20h12
Não. A maioria dos homens que estão em app de relacionamento são comprometidos.
05/10/2021 20h13
Nem seu mas