Vou chamar ele de bigode pra n dizer o apelido verdadeiro.

Bigode é um homem tímido com as mulheres, ele só tenta no Facebook tinder e n consegue nada.

Bigode comprou um carro simples pra pegar mulher, mas n conseguiu.

Bigode trocou de carro por um onix, mas n conseguiu mulher.

Bigode então foi mais além e trocou o carro por uma Mercedes, mas n pegou nenhuma mulher.

Bigode então foi mais além e trocou por um veloster, mas mesmo assim n conseguiu mulher.
.
Bigode então concluiu o seguinte: que muitas pessoas tinham carro e que somente os ricos tinham q ter carro e o resto dos pobres deveriam andar de ônibus. (Ele se inclui como rico, e assim ele vai ter status por ter carro e pegar mulher)

Obs: ele n é rico, os carros são usados, só pra vcs n pensarem q ele é o maguinata q tem dinheiro pra queimar.

O q vc acha ?

eles perguntam
10 9
elas respondem
05/10/2021 23h05
Estou achando que o Bigode é pseudônimo do Empoderado.
anônima
05/10/2021 23h05
Que ele não pensa no próprio futuro, n tem noção de finanças porque ter dinheiro pra comprar esses carros é bem diferente do q ter dinheiro pra manter. Assim, n é um cara q de pra ficar. Ele n raciocina
05/10/2021 23h06
No começo eu não entendi nada, mas no fim parecia que eu tava no começo.
anônima
05/10/2021 23h08
Mas você é difícil, hein.

Menino, parece que você só vive pra mulher, você tem 28 anos, você já parou pra pensar que o problema pode residir em você e não no sexo oposto, é muito facil delegar a culpa ao outro, faça uma autoanálise para o seu próprio bem.

Não estou falando na maldade, mas sim com intuíto de ajudá-lo.
05/10/2021 23h03
Bigode deveria ficar com Dilma.
anônima
05/10/2021 23h06
Bigode é um idiota
anônima
05/10/2021 23h09
Bigode=Você

Bigode deveria já ter percebido que se a mulher gostar de carro ela vira mecânica ou chama um uber Premium, se o bigode quer atrair mulheres pelos bens materiais ele deve criar uma conta no meuruby
anônima
05/10/2021 23h14
Lembrei de um imbecil que queria me pagar pra fingir ser namorada dele, ele tinha um Veloster tb, nunca mais olhei na cara. Bigode e o imbecil tem duas coisas em comum.
anônima
06/10/2021 00h52
Você já coisou?
anônima
06/10/2021 00h54
Eu acho que ele poderia investir na vida dele como investe em carros para pegar mulheres.

Quem sabe tendo algo de bom a oferecer, muito além de status, ele "pegue" alguém.
eles respondem
05/10/2021 23h18
Começou errando por pensar que apenas possuir um carro ia ter diferencial.
O erro seguinte foi pensar que ir além de um Mercedes é pegar uma porcaria de veloster.
Mas o erro principal de bigode é flertar apenas em rede social.
Bigode é um coitado, por isso não arruma mulher, ele parece o lionblast.
05/10/2021 23h08
"Meu amigo" seeiiiii huahua
anônimo
05/10/2021 23h04
Eu acho que esse Bigode tem mais moral com mulher q vc. espantalho de buceta
05/10/2021 23h07
Plot Twist: bigode é o @empoderado!
05/10/2021 23h08
Bigode é um cara bem legal! Pena que não pode ver mulhééér!
05/10/2021 23h05
Não li, bigode é um beta.
26/10/2021 14h13
Agora veloster é melhor q Mercedes? Em q mundo
26/10/2021 14h47
Não fiz a ligação que ele fez na conclusão dele.
Precisaria ter mais contato com ele.
Acho também ele equivocado apontando em carros para ter relacionamentos.