Sim. Estou saindo agora. Mente leve, aventureira, de gostar de viajar, de esportes. Faaaala que so eu kkkkkkk vamos ver onde isso vai, mas saímos dom, foi bem interessante kkkkkk
Complicado, imagino que caso isso acontecesse, eu e ela teríamos um debate interminável sobre as questões de ética, moral e sobre o desejo ser a essência do ser humano.
Falam que eu sou nerd, fofo, tímido e inseguro.
Sim.
Seria demais ter alguém pra dar risada de coisas bem idiotas e não precisar ficar tentando provar que é inteligente, que tem conteúdo o tempo todo. Isso cansa. Seria legal sair com alguém como eu, que gosta de falar sobre qualquer coisa, mesmo sendo uma coisa absolutamente irrelevante e ainda assim o papo render.
Ia sofrer um bocado kkkkkkkk
Imagina só, duas pessoas que não gostam de falar de sentimentos, tem dificuldade de lidar com a aproximação das pessoas e em confiar nelas, ia ser uma catástrofe.
Talvez, melhor que me relacionar com uma pessoa totalmente oposta, é um inferno.
Embora eu seja muito chata e sem graça, eu tenho muitas qualidades boa que gostaria que um namorado tbm tivesse.
O único namorado que tive eu me irritada muito por ele ser muito bagunceiro, desorganizado, lerdo e esquecido, aff, ódio eterno, sempre era eu que tinha que organizar tudo e lembrar de tudo, péssimo. Se fosse como eu, esses estresses não aconteceria, por exemplo.
Em alguns aspectos seria bom, em outros não. Tenho um pouco de dificuldade para demonstrar o que eu sinto e não costumo tomar muita iniciativa, acho que eu ficaria insegura me envolvendo com alguém assim.