Tive um rolê com esse cara ,foram meses conversando todo dia pra ver se nascia um sentimento mais profundo. Deu em nada! Fiquei com outro que queria algo mais sério e estou namorando aí o babaca aparece 1 ano depois querendo nudes e querendo saber do meu relancionamento, detalhe: nosso rolê de meses parecia somente que eu era a otária que mandava nudes e Algo sexual pra coitado bater punheta,já que ele tem ejaculação precoce por conta do vicio ,tava até com um bíceps maior que o outro. O cara tem que ser muito babaca pra me procurar depois pedindo nudes, Não mandei!! Mas fiquei chocada com a falta de noção de alguns homens

elas perguntam
14 7
eles respondem
06/10/2021 00h47
O título dessa pergunta pareceu um anúncio "Procura-se homem babaca somente interessado em nudes".
anônimo
06/10/2021 01h08
Ele deve tá acostumado com mulher q namora ou é casada mas q manda nude escondido e acha que todas são assim
06/10/2021 09h44
Só não entendo o motivo disso ter mexido tanto contigo, já que está namorando e deveria ficar de boa, no máximo, dar risada do tal punheteiro.
07/10/2021 17h16
menino ne?
anônimo
07/10/2021 16h14
Bolei de rir com a história do biceps maior do que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/10/2021 16h11
ele é um babaca que pede porque tem babacas que mandam...
anônimo
06/10/2021 11h33
Na moral, se ele pediu é pq achou fácil com vc, ele sempre pediu e você sempre mandou, ele lembrou de você e te chamou de novo pra ver se ainda saia coelho desse mato.
Mandar foto sensual para contatinho eu até apoio, mas nude não, se ele quiser ver que venha pessoalmente.

O erro da mulher moderna é fazer tudo para ficante, pessoa que tem 0 intimidade. Quando acham um cafajeste que está só ficando e sabem que não quer nada sério fazem de tudo e mais em pouco, o que gostam e o que não gostam só para agradar, mandam nude, conversa putaria, compra brinquedinho sexual, dão o cu, deixa gozar na cara, na boca, tapa na cara e muito mais. Mas aí quando aparece um homem de verdade para assumir um relacionamento sério e duradouro, que elas poderiam fazer tudo isso para fortalecer o relacionamento, elas não fazem, ficam de nojinho, sexo convencional e querendo passar imagem de boa moça delicada.

Resumindo não dê tanta liberdade para o seu ficante. Se ele vier a se tornar um namorado aí sim você pode dar o máximo de liberdade para ele de forma a fortalecer os laços.
anônimo
06/10/2021 08h28
Bloqueia ele.
06/10/2021 00h59
Falta de noção é a mulher se fazendo de pobre vítima, a Santa, dona da buceta de ouro pra transar, mas manda nude e paga boquete.
08/10/2021 11h17
Muito perfeito
anônimo
06/10/2021 00h47
Sim.
07/10/2021 13h17
Vc já tinha enviado pra ele por isso pediu de novo.
06/10/2021 08h20
Babaca significa buceta fácil
06/10/2021 01h07
Muito triste...
elas respondem
anônima
06/10/2021 09h33
Tem homem que é ridículo mesmo, não dê nem atenção.
anônima
06/10/2021 12h04
É o que mais tem
06/10/2021 12h41
Realmente, um zé roela sem noção.
Bloqueia o elemento.
Ri alto nesta parte:
"coitado bater punheta,já que ele tem ejaculação precoce por conta do vicio ,tava até com um bíceps maior que o outro"
kkkk!
anônima
07/10/2021 17h22
Bloqueia esse cara da sua vida e curta seu namorado.
07/10/2021 14h37
O mundo é machista sto cansadah
anônima
06/10/2021 15h10
Sim...
Tem umas pessoas muito sem noção mesmo... Uns caras que depois de um ano sem se falar volta a retomar assunto
Já recebi nude de cara que eu não falava mais de um ano...
anônima
06/10/2021 00h50
Sim.