Na hora de pentiar e no banho??

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/11/2016 13h19
quando começa a cair pode ser por stress ou hereditario , minoxidil e bom , mas se tiver que cair nao tem jeito , so um trasnplante capilar resolve .
anônimo
18/11/2016 13h33
caso vc deve ter percebido que vc vai muito numa tal cabeleireira e vai trocando de shampoo / aplicações / chapinhas etc, vai perguntando o que tem de incremento no tal shampoo etc pra ver se vc tem alergia , ou caso perceba do tal produto que vc esteja usando , tente ler atras do shampoo pra ver as químicas que ele tem e de uma passada no medico e pesquise na internet os efeitos colaterais caso vc tiver alergia .

ou caso vc coce muito a cabeça e vai usando muito as unhas e não lava com uma boa frequência , vc pode estar meio que danificando o seu couro cabeludo de tanto coçar .
anônimo
17/11/2016 16h05
É bom ir no dermatologista, ele pode te dizer com exatidão o que está havendo, podem ser vários motivos.
elas respondem
17/11/2016 16h09
Biotin ou suplemento alimentar de gestantes
anônima
18/11/2016 13h03
se vc for homem raspa logo...... alem de se livrar do problema ainda dá um charme!
25/11/2016 15h05
Estresse e falta de vitaminas.