ela terminou cmg e antes de 3 meses se envolveu com outro e ainda fez sxo, ela falava q nunca iria se entregar pra outra pessoa tao rapido, ai ela acabou fazendo isso... e agora quer voltar pra mim. eu volto ou n?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/10/2021 10h51
Isso é com você.
As pessoas podem lhe dar suas opiniões mas cabe a você decidir o que quer fazer.
O que sente por ela? Leve muito em consideração tudo, analise e pense muito bem.
E pela forma que você relatou parece que ficou um pouco chateado por ela ter feito isto...
Mas de qualquer forma pense muito bem.
anônima
06/10/2021 10h54
Todo mundo merece uma segunda chance.
06/10/2021 10h55
Bom, ela ficou com outra pessoa estando solteira.
Mas, a impressão que dá é que não deu certo com o outro e aí ela recorreu a você.

Eu não sou a favor de voltar com ex, mas essa é uma decisão apenas sua.
eles respondem
anônimo
06/10/2021 10h42
Tu tá sendo otário em pergunta isso..
Óbvio que não deve volta,fala sério tu ainda quer pega resto?
Deixar esse resto pra lá,e procure outra...ou fica solteiro mas não volte com ela!
06/10/2021 10h59
depende do seus sentimos, vc esta sendo usado como 2 opção isso pode acontecer novamente