Um homem marcar algo com você com antecedência é algo bom?

-1
32
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Antecedência pode ser sinal de carência em alguns meios. Mas o rapaz ou tanto a mulher pode sim fazer encontros com antecedência, caso os dois sejam ricos e tenha bastante tempo para lazer.
se for pra marcar tem que ser com antecedência mesmo..
é bom.. dá pra vc se preparar.
elas respondem
1
Sim, acho muito bom.
Significa comprometimento .