Se o planeta Terra acabasse amanhã, isso deixaria vocês felizes?

-3
96
2M
Eu ficaria aliviada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
17
3
eles respondem
17
Sim, não tenho motivos pra viver.
Claro que não. Apesar de tudo, o mundo tá aí livre para sermos o mais próximo daquilo que os filósofos entendem como felicidade. Basta a gente tentar encontrar.

Mas esse dia vai chegar para todos, GuiGui...logo, relaxe e tente reduzir os danos de uma possível vida difícil. Pq vida difícil a esmagadora maioria tem.
anônimo
2M
Não.
Sim, eu ia biscatear a vontade hoje
Recebi uma informação privilegiada, e hoje vai fazer frio em SP por que o mundo vai acabar na Segunda!
Não. Eu não iria ter para quem pedir pizza.
anônimo
2M
Acredito que sim. Oq era pra ser vivido, já foi.
Seria triste, porque aí a gente ia passar a focar mais no "lado bom da vida", no que iria perder e tal, os bons momentos, os animais, as lembranças boas com a saudade por saber que aquilo não se repetiria novamente. Teria a parte do alívio, claro, mas tendo essa confirmação acho que os problemas e preocupações ficariam em segundo plano, talvez os arrependimentos pesassem mais.
Me lembrou essa música
to querendo não.
Só ficaria aliviado se soubesse que eu iria ser salvo.
É óbvio que sim, já que isso significaria que todas as pessoas de quem eu gosto, bebês e crianças inocentes e pessoas de boa índole iriam morrer.
Eu não sei o pq de eu ainda ficar surpreso com o mau-caratismo que certos(as) users deste site externalizam.
A minha vontade é que seja na hora que Deus quiser.
Não sei se haveria algo para sentir.
elas respondem
3
Não. Ainda quero ter filhos
anônima
2M
Não, eu gosto de viver!
anônima
2M
Não, eu tenho muita coisa pra conhecer 🥲