Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
17
3
eles respondem
17
Sim, não tenho motivos pra viver.
2M
Claro que não. Apesar de tudo, o mundo tá aí livre para sermos o mais próximo daquilo que os filósofos entendem como felicidade. Basta a gente tentar encontrar.
Mas esse dia vai chegar para todos, GuiGui...logo, relaxe e tente reduzir os danos de uma possível vida difícil. Pq vida difícil a esmagadora maioria tem.
Mas esse dia vai chegar para todos, GuiGui...logo, relaxe e tente reduzir os danos de uma possível vida difícil. Pq vida difícil a esmagadora maioria tem.
anônimo
2M
Não.
Sim, eu ia biscatear a vontade hoje
2M
Não
2M
Recebi uma informação privilegiada, e hoje vai fazer frio em SP por que o mundo vai acabar na Segunda!
2M
Não. Eu não iria ter para quem pedir pizza.
anônimo
2M
Acredito que sim. Oq era pra ser vivido, já foi.
Seria triste, porque aí a gente ia passar a focar mais no "lado bom da vida", no que iria perder e tal, os bons momentos, os animais, as lembranças boas com a saudade por saber que aquilo não se repetiria novamente. Teria a parte do alívio, claro, mas tendo essa confirmação acho que os problemas e preocupações ficariam em segundo plano, talvez os arrependimentos pesassem mais.
Me lembrou essa música
Me lembrou essa música
2M
2M
Não.
to querendo não.
Normal
Só ficaria aliviado se soubesse que eu iria ser salvo.
2M
É óbvio que sim, já que isso significaria que todas as pessoas de quem eu gosto, bebês e crianças inocentes e pessoas de boa índole iriam morrer.
Eu não sei o pq de eu ainda ficar surpreso com o mau-caratismo que certos(as) users deste site externalizam.
Eu não sei o pq de eu ainda ficar surpreso com o mau-caratismo que certos(as) users deste site externalizam.
2M
A minha vontade é que seja na hora que Deus quiser.
Não sei se haveria algo para sentir.
elas respondem
3
2M
Não. Ainda quero ter filhos
anônima
2M
Não, eu gosto de viver!
anônima
2M
Não, eu tenho muita coisa pra conhecer 🥲
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!