Se o planeta Terra acabasse amanhã, isso deixaria vocês felizes?

Eu ficaria aliviada.
eles respondem
Claro que não. Apesar de tudo, o mundo tá aí livre para sermos o mais próximo daquilo que os filósofos entendem como felicidade. Basta a gente tentar encontrar.

Mas esse dia vai chegar para todos, GuiGui...logo, relaxe e tente reduzir os danos de uma possível vida difícil. Pq vida difícil a esmagadora maioria tem.