Se o planeta Terra acabasse amanhã, isso deixaria vocês felizes?
Eu ficaria aliviada.
eles respondem
2M
Claro que não. Apesar de tudo, o mundo tá aí livre para sermos o mais próximo daquilo que os filósofos entendem como felicidade. Basta a gente tentar encontrar.
Mas esse dia vai chegar para todos, GuiGui...logo, relaxe e tente reduzir os danos de uma possível vida difícil. Pq vida difícil a esmagadora maioria tem.
Mas esse dia vai chegar para todos, GuiGui...logo, relaxe e tente reduzir os danos de uma possível vida difícil. Pq vida difícil a esmagadora maioria tem.