Se o planeta Terra acabasse amanhã, isso deixaria vocês felizes?
Guigui_
Eu ficaria aliviada.
elas respondem
jubzinha
2M
Não. Ainda quero ter filhos
0 comentários
2
0
entrar
criar conta