Ou a minha namorada está me dando gaia? Toda vez que vamos se ver ela fala que está menstruada, pelo que vi aqui isso não é normal né! Ou é alguma infecção que parece ser raro, ou ela está de k.o comigo né? Alguém que possa opinar ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/10/2021 12h17
Depende de quantas vezes por mês vocês se encontram.
06/10/2021 12h06
Em tese, mulher saudável menstrua de 23-28 dias, o que significa que pode ser 1 vez ao mês ou 2 vezes, caso a menstruação dela venha no início do mês (se vier dia 1º, por exemplo, lá pelo dia 29 talvez ela já esteja menstruada de novo).

É o que eu sei, mas deve ter exceções.
anônima
06/10/2021 12h08
Depende, todo mês a menstruação vem, mas pode não ser regulada. Eu já fiquei um mês menstruada, mas isso não é normal. E foi uma vez só.
06/10/2021 12h40
eu pelo menos fico até 5 dias menstruadas e após 1 mês ou até menos, como 15 dias, eu volto a menstruar denovo
eles respondem
06/10/2021 12h08
Vc nao acredita na sua própria namorada, tem que ser idiota pra acreditar em mim.
Tem que tomar chifre mesmo
26/10/2021 12h46
Acho que é normal mesmo.