Meu cabelo e ondulado aí conforme ele vai crescendo ele vai ressecando mais ainda aí quando corto acaba o ressecamento pq isso acontece?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/10/2021 23h29
Tem que hidratar mais esse cabelo.
06/10/2021 23h31
Talvez falte vitamina
06/10/2021 23h30
Porque seu cabelo é ruim.
elas respondem
16/10/2021 12h50
Moça, como você faz a lavagem do seu cabelo? Tenta a técnica do pré-shampoo com Yamasterol, no YouTube algumas moças ensinam como fazer direitinho. Lembra que o shampoo é só na raiz, não passe no comprimento, nem nas pontas. É uma boa ideia começar um cronograma capilar, vai fazendo pelo menos duas reconstruções no mês. Usar reparador de pontas também é muito importante, passo pelo menos duas vezes ao dia no meu, ajuda muito, de verdade. :)
06/10/2021 23h33
A oleosidade natural não desce até todo o comprimento do fio. Se vc tem costume de passar shampoo nas pontas, pare imediatamente. Shampoo é somente na raiz. Passe pre poo sempre que for lavar o cabelo (pré poo é passar um creme no comprimento dos fios uns 15 minutos antes de lavar.) Esse creme protege as pontas do shampoo. Use um shampoo sem sulfato, pois eles retiram a oleosidade exessivamente, limpam a ponto de deixar o cabelo seco.

Passe cremes finalizadores que tenham óleos. Faça cronograma capilar. Não use fontes de calor no cabelo.
anônima
06/10/2021 23h35
Use creme de abacate e óleo de cocô
anônima
07/10/2021 09h54
vc tem que hidratar ele
07/10/2021 10h05
Hidrata ele e no banho penteia p fazer um pouco da oleosidade chegar nas pontas. Outra coisa, vc cuida dele com produtos próprios para o seu tipo de cabelo? Se ñ cuida, comece a cuidar.
07/10/2021 10h06
Começa a fazer pré poo