eles respondem
Se a mulher quiser bancar e ser provedora do cara, podem ficar a vontade, mas já sabemos que elas não se sentem a vontade fazendo isso, prova disso é que muitas ainda ficam se relutando e espumando pela boca quando um cara fala em dividir a conta do encontro.
Então não é de hoje que as mulheres não sabem exatamente o que querem.
Você fala como se a mulher tivesse que ser uma escrava, na verdade é o contrário, o mundo de hoje exige que ambos tenham um certo nível de independência financeira mas isto não exclui suas funções naturais.
De certa forma sim,mas não do jeito que as pessoas pensam. O homem capaz de ser o provedor é algo que atrai as mulheres, pode reparar.
A mulher quer sim q o homem seja o provedor a maioria acha o cúmulo ter q dividir a conta e acham humilhação bancar o homem, mas n enxergam problema nenhum em serem bancadas pelo homem em todas as áreas.
A única coisa q elas n querem é serem submissas, elas só querem a parte q as agrada...
E as próprias mulheres parecem q buscam um homem q as domine e esteja a frente, um monte de mulher nega isso, mas na realidade a gente vê q mulher n respeita e desdenha de homens q deixam a mulher decidir as coisas, q deixam a mulher tomar a frente...
Os xingamentos: ele é um "homem banana", "pau mandado" só existem para homens e quem mais usa são as mulheres... vc já viu alguém xingando a mulher dessas coisas ??? N pq pra elas isso é normal só n pode ser o oposto.
Até no sexo as mulheres querem um q domine e ridicularizam os outros.
Eu acho q seja até Hilário quando eu vejo as mulheres reclamando dessas coisas, sendo q na realidade tão tudo correndo atrás do macho dominante.
E ao longo da minha vida eu prestei atenção em como as mulheres se referiam aos homens mais dominadores, mais e etc e aos homens mais abertos, tímidos etc.
E sempre para o dominante elas os criticam e falam mal, mas falam dele como um forte e geralmente dão para esses caras... já para os mais abertos se referem com elogios, fofos mas falam dele como homens fracos, sem virilidade e esses aí elas desprezam para qualquer relacionamento.
Existe uma verdade simples as mulheres vão correr em direção aos homens mais viris e dominantes nessa sociedade, e outra hoje as mulheres reclamam dos heteros top, mas quem come todas ? Os heteros top, n chega a ser Hilário isso ???
Deus mandou
Cala a boca e obedece
Claro que sim, pergunta idiota
Para mim, casamento é servir.
Se não deseja satisfazer a outra pessoa, o casamento nem faz sentido, torna-se apenas relação casual.
Nada pode ser exigido, existem coisas que uma das partes possa não aceitar, mas para fazer sentido, tudo o que for feito tem que ser feito com boa vontade e pensando em satisfazer.
Os dois tem que se ajudar, só isso
Tirando na cama, eu acho mulher submissa tão brochante, faz tudo pra agradar, parece que não tem personalidade... Geralmente as que me atraem são mulheres inteligentes e independentes.
Dentro de um casamento sim, até porque liderar implica submissão, você colocar seus interesses e desejos em segundo plano pelo bem da familia e do marido, isso é ser líder.
Quando há sentimento você entende isso
Óbvio que sim!
Se Deus disse tá dito caralho!!
Não sou cristão nem feministo, então não. O que acredito é que ambos devem estar lado a lado, sem essa merda de submissão.
Exatamente, isso aí mesmo.
É claro que não, mas isso é algo que religiões como o cristianismo prega bastante e eu não consigo entender o porquê disso.
acredito que deve ter respeito e certo nível obediência consciente, mas não ser submissa.
sigo a bíblia, sei que parece anti-ético/machismo/etc.. mas vc só tem seus direitos e chegou a cogitar sobre ser machismo ou não porque um cristão analisou a sociedade e criou seus direitos iniciais.
Não curtiria isso na esposa. Eu digo que eu quero uma esposa, não uma dona de casa. Vou ficar contente se ela gostar de estudar, trabalhar, tiver os sonhos dela.
elas respondem
Meu namorado será dominado quando eu amarrar ele na cama e eu morder a bunda dele
Sim, o que tem de errado nisso?
meu ponto de vista: há dois sentidos de ser submisso. a submissão que falam muito é a religiosa, e sinceramente não vejo problema nisso, até pq na bíblia diz que jesus era humilde, sem exercer autoridade e seus discípulos ainda eram submissos. ao meu ver, a submissão tem haver com respeito, e ela só pode ocorrer quando a outra parte também te respeita. é só pensar um pouco
Me submeto quando estou errada ou não tenho tanto conhecimento em determinada questão para participar da decisão.
Submission não é o termo.
Nem sempre pois tudo nessa vida deve ter um limite
Não, não pretendo ser sustentada por marido,muito menos ser submissa...
Por essas e outras que prefiro não me casar!
Eu não me relacionaria com um homem que acredita que a mulher tem que submissa a ele, não me atraio por pessoas que tem uma mentalidade reacionária. Casamento é parceria.
Ok, então exponha todo o seu empoderamento a Deus, pois isso está na Bíblia
Não conheço nenhum homem provedor
Não, a mulher pode e deve ser independente.
Tem que ter um certo equilíbrio, nem submissa mas também não tão dominadora ao ponto de ser arrogante e parecer o homem da relação.