Em épocas que eu ainda me entregava ao amor, perguntei a um ficante se ele já tinha praticado o troca-troca, que atualmente recebe o nome de brotheragem.

Ele respondeu que sim, e para eu não me magoar, mas que aquela foi a melhor experiência sexual dele, e que a descoberta dos prazeres entre amigos é um dos amores mais puros que se tem na vida, sem interesses além do prazer.

Eu falei que concordava com ele, apesar de sentir ciúmes.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
22/09/2022 03h40
A sexualidade humano é muito complexa, e o ato sexual em si não quer dizer muita coisa.

Os homens, na primeira infância, onde existe a curiosidade, buscam explorar.

Muitos homens(Meninos) ja fizeram o tal do troca troca (brotheragem).

É natural, intimo e normal.
A menina, devido principalmente a progesterona, não tem essa fase. O menino, devido a bomba de testosterona, fica tarado kkkk.

É só autoconhecimento, nada demais.
anônimo
22/09/2022 04h23
Que conto erótico interessante.
anônimo
07/10/2021 10h20
Acho normal, a maioria dos jovens iniciaram suas primeiras experiências desta forma. Não vejo motivos pra sentir ciúmes, a maioria teve estas experiências, mas não se tornaram homossexuais e nem bissexuais por causa disso, foi só uma ou mais experiências isoladas experimentadas na juventude.
07/10/2021 10h20
Vc tem uma tara por isso Jandiro...
07/10/2021 10h20
Relaxa moça foi na brotheragem
anônimo
08/10/2021 03h16
Kkkkkkkkkk
08/10/2021 03h42
Uma bela história. Invejosos dirão que é fic.
anônimo
08/10/2021 03h44
Seu ficante era um baita de um viadao Jandira, foi depois dessa desilusão que vc optou por virar mulher incel?
25/10/2021 13h26
Você nunca beijou
anônimo
22/09/2022 04h40
Valeu Jandir por compartilhar sua experiência.
Tem de tudo nesse mundo.
Tem até um presidente que praticava zoofilia com éguas e galinhas.
22/09/2022 04h49
Acho merda nenhuma.
elas respondem
anônima
22/09/2022 04h44
Bela fic, mas acho tão noiado você postar coisas assim... É muito sem noção cara.