Por que vocês se preocupam com isso?

0
196
5a
Não ligue se voce branco negro, feio bonito lindo marvilhoso alto baixo, rico, ou pobre engraçado, medio, azarento no amor, porquê quando nos morrermos vamos acabar todos do mesmo jeito.
Preocupe se em aproveitar a vida, em fazer aquilo que lhe da vontade sem julgar ninguém a vida é curta, e você não precisa saber oque vai na cabeça do pensamento alheio, é so isso boa noite
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
5a
Hum
anônimo
5a
Lacraste?
anônimo
5a
O importante é não se importar.
Por isso fico jogando Elden Ring. Fechou.
elas respondem
2
Lacraste? (2)