Você gosta de pessoas mais reservadas ou alegres o tempo todo?

0
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
5a
Reservadas
eu gosto dos dois :)
anônima
5a
Gosto de ambos.
Gente alegrinha me irrita, parece falso.
eles respondem
7
anônimo
5a
Eu sou uma pessoa alegre mas apenas quando eu quero.
O oposto de mim, então seria alegre
anônimo
5a
Sim
Não gosto de extremos.
Nem um, nem outro, coloca uma boa dose de equilíbrio nisso que melhora
Não pode ter os dois em momentos certos? Melhor assim
Não gosto de pessoas.