Vocês dariam chance para um cara que dirige um Fiat 147?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
5a
Só namorei caras sem carro até hoje, namoraria de boa. O diferencial? Todos são inteligentes e capazes. Um dia vão ter, com toda certeza. Não me apego a isso.
anônima
5a
Sim, se ele quisesse me dar uma chance também.
Não é velho, é vintage!
Já fiz isso, sério.
eles respondem
10
anônimo
5a
Meu sonho colocar a cheirosa num Fiat 147 enquanto toca Amado Batista
anônimo
5a
Mulher é interesseira
anônimo
5a
É um carro daora, pelo menos eu acho
image
anônimo
5a
Veja bem, a desigualdade social no mundo é enorme.
Então pra amenizar se você for pobre você deve tentar casar com alguém rico.
Faça isso por um bem maior.
Cadê a gostosa? Claro que sim
Fiat 147 é muito top
anônimo
5a
Muito específico.
É um diferencial. Pra quê seguir modinha?