Vocês dariam chance para um cara que dirige um Fiat 147?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
5a
Só namorei caras sem carro até hoje, namoraria de boa. O diferencial? Todos são inteligentes e capazes. Um dia vão ter, com toda certeza. Não me apego a isso.
anônima
5a
Sim, se ele quisesse me dar uma chance também.
5a
Não é velho, é vintage!
5a
Já fiz isso, sério.
5a
Sim.
eles respondem
10
anônimo
5a
Meu sonho colocar a cheirosa num Fiat 147 enquanto toca Amado Batista
anônimo
5a
Mulher é interesseira
anônimo
5a
É um carro daora, pelo menos eu acho


anônimo
5a
Veja bem, a desigualdade social no mundo é enorme.
Então pra amenizar se você for pobre você deve tentar casar com alguém rico.
Faça isso por um bem maior.
Então pra amenizar se você for pobre você deve tentar casar com alguém rico.
Faça isso por um bem maior.
5a
Cadê a gostosa? Claro que sim
Fiat 147 é muito top
anônimo
5a
Muito específico.
5a
É um diferencial. Pra quê seguir modinha?
Muito pobre
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!