A mulher se sente mal se ela não tiver a oportunidade de falar bastante?

0
anônimo
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
Eu falo de menos

mas um "menos" que chega a ser ruim
anônima
5a
Não, eu amaria.
anônima
5a
Eu odeio conversar, quando namorei nem tinha diálogo, era só carinho e sexo, sem conversas.
anônima
5a
Hummm.
Olha, pessoalmente sou bem monossilábica mesmo, mas sinto a necessidade de escrever pra caramba.
anônima
5a
Eu me sinto. Gosto de falar.
anônima
5a
Nem todas as mulheres gostam de falar bastante.
sim, se não falarmos bastante, entramos em depressão profunda, nosso cérebro apodrece, e ficamos retardadas
Eu me sinto extremamente limitada e reduzida quando me privam do direito da liberdade de expressão. Quando quero silêncio eu me calo, porém quando tenho algo a falar, gosto de falar sem restrições e sem limites, fui muito bem na redação do enem
anônima
5a
Eu não falo bastante, deixo a pessoa falar.. kkk
anônima
5a
Quando me sinto confortável gosto bastante de conversar, mas não chega nesse ponto de me sentir mal por nao falar. Gosto mais de ficar quieta na verdade, sou mais observadora.
Eu gosto de conversar, mas sinto sempre que tô incomodando.
eles respondem
3
anônimo
5a
Talvez sim, talvez não, ninguém sabe, apenas as mulheres.
anônimo
5a
Para os padrões masculinos sim.
As que disserem "não" não estão fazendo a comparação intersexual, estão se comparando com outras mulheres.
Homens falam cerca de 7000 palavras ao dia. Mulheres falam cerca de 20000, quase três vezes mais.