A mulher se sente mal se ela não tiver a oportunidade de falar bastante?
anônimo
elas respondem
MiquelaaS2
5a
sim, se não falarmos bastante, entramos em depressão profunda, nosso cérebro apodrece, e ficamos retardadas
4 comentários
0
0
entrar
criar conta