Quem já usou me conte qual foi a mudança que começou a acontecer na sua vida depois que começou a usar eles, pfvr.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
08/10/2021 02h02
Tive síndrome do Pânico. Tomei remédio por 5 meses. Sai do remédio e não me ocorreu mais nada.
08/10/2021 03h28
O melhor remédio antidepressivo se chama "vergonhanacara".
anônimo
08/10/2021 01h59
Tem um que uso que é bom pra carai
anônimo
08/10/2021 02h28
Eu tomo Serenata e Toarip, que são antipsicóticos que diminuem a depressão e ansiedade.
anônimo
08/10/2021 03h32
Comigo ainda não funcionou msm eu tendo testado vários, agr to fazendo teste farmacogenetico pra ver qual é o ideal pra mim. Mas geralmente eles funcionam sim, regulam os neurotransmissores do cérebro e fazem a pessoa voltar ao funcionamento normal
08/10/2021 06h56
Não sei.
anônimo
08/10/2021 10h06
vou tentar resumir meu caso, quando estava com 18/19 anos me bateu uma depressão bem tensa, passei em medicos/psicólogos e me receitaram remédios antidepressivos ( no começo eles vao fazendo teste com remédios, para ver sua adaptação com eles ) na epoca tomava dois remedio, um era fluoxetina e o outro eu nao estou lembrando. tomei esses remedios por 3 meses ( parei por conta propria) esses remedios estavam me deixando sem emoções eu estava bem dopado com eles, por isso parei ! desde essa epoca comecei a fumar maconha no lugar desses remedios, ja faz 10 anos e hoje me sinto muito bem, nunca mais tive depressao, crises do panico e tals. ISSO SOU EU, NAO SIGNIFICA QUE COM VC VAI SER IGUAL !
08/10/2021 10h08
Funcionam. Mas o mais eficaz é você usar Canabis
elas respondem
08/10/2021 03h37
Eu tomo sertralina, já tomei fluoxetina já tomei um que era pra esquizofrenia ,e não era pra depressão em si, melhora aí quando vc tá bem aí depois vem as coisas que acontecem na vida ,então ele só faz tirar a alucinações .