GGl
420  23/10/2021 23h07

Eu nunca vi um, mas minha mãe ja, e eu acredito nela pq ela é minha mãe, é se fosse a mãe de vocês a maioria tambem iria acredita.
A primeira vez que ela viu foi na casa de um tia que ela foi visita, lá tem um clima pesado sabe? Minha tia fala muito palavrão e ja mexeu com coisas ruins se vocês me entende, minha mãe falou que minha tia pegou um arroz da geladeira e estava cheio de bichos um nojo, ai ela começou a chinga a filha culpando uma filha dela da comida esta assim, quando minha mãe olhou tinha um demónio em cima de um fogão de lenha comendo o arroz e olhando para ela, minha mae ficou tão assustada que nem teve coragem de conta para minha tia, é foi embora.
A segunda vez meus pais foi visita um vizinho aqui perto tbm que é macumbeiro, eles foram visita normal sabe, como qualque outro vizinho,minha mãe estava no quintal da casa do homem é viu o mesmo demónio olhando para ela, e ela ficou parada olhando, é o cara falou bem assim que ela me contou " você esta vendo ele ne?!" é começou a rir. Uma vez eu passei na frente da casa desse cara e o portao estava aberto, vi um toco com um desenho de um demónio eu corri tanto, foi na infância nunca mais passei por essa rua.
Contei isso sabendo que 99% das pessoas não Vai acredita, mas enfim foi minha mãe que me falou entao eu acredito.

eles perguntam
8 11
elas respondem
08/10/2021 10h55
Já sim, aconteceu uma coisa bizarra que não gosto de lembrar.
anônima
08/10/2021 09h04
Já vi e acredito em espíritos não demônios.
23/10/2021 23h06
Nossa, moço.
Nunca vi, ainda bem.
anônima
23/10/2021 22h59
Eles existem o proprio Jesus expulsou de pessoas, leia sobre o endemoniado gadareno
anônima
08/10/2021 10h57
Vejo todos os dias no espelho
anônima
08/10/2021 09h40
sim, eu sempre vejo vultos de vez em quando tmb
08/10/2021 09h09
Sim, meu ex namorado, kkkkkkk, zoeira.

Nunca vi.
eles respondem
anônimo
08/10/2021 09h06
Vários. Atendiam por nomes: João, Ana, Maria, Pedro, etc.
anônimo
23/10/2021 23h04
Não.
Pra ser sincero não acredito na existência de demônios. Mas admito que exista fenômenos paranormais q ainda não conseguimos explicar.

A minha tia viu o ex marido que já havia falecido, mas ela não se assustou e contou isso para minha mãe. Minha vó me contou q quando eu era criança tinha visto alguma coisa na cozinha, pois votei chorando de lá e não queria abrir os meus olhos.
23/10/2021 22h59
Já aconteceu coisa pior do que ver ou ouvir mas não quero falar sobre isso, nem queria ter lembrado.
08/10/2021 10h54
Não me lembro de passar por algum do tipo, mas minha avó já contou histórias dela de quando morava em um sítio e eu tento acreditar.
08/10/2021 10h52
Não vi e nem quero ver
08/10/2021 10h51
Eu vi um ET, mas eu era criança
08/10/2021 10h50
Conheci quem relatou terem visto de verdade. Não só visto, mas estudado o caso! (coisa da Igreja).
Não é muito bom brincar com isso não...
anônimo
08/10/2021 10h09
Não mas eu já vi minha mãe sentada mas nesse dia ela não estava em casa eu acho que deu falha na matrix
anônimo
08/10/2021 09h47
Leia o livro "O mundo assombrado pelos demônios" que você deixará de ser tão inocente a ponto de acreditar em coisas só pelas palavras dos outros.
anônimo
08/10/2021 09h11
o máximo de coisa sobrenatural que ja me aconteceu foi eu sair fora do corpo e andar pela minha casa e me vendo dormindo !

obs: minha mae ve espíritos tmb