Por que tem mulheres que chamam os namorados de bebê? É um pouco estranho ou não?
Geralmente é normal chamar de amor ou mor mais chamar de bebê na rua e estranho .
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
5a
Bebê não baby é diferente eu chamo meu namorado assim baby love pô aí vai.
Bebê em casa só eu falo na rua é lindo meu homem é assim viu kkk.baby eu tbm falo fofo lindo maravilhoso .
Bebê em casa só eu falo na rua é lindo meu homem é assim viu kkk.baby eu tbm falo fofo lindo maravilhoso .
anônima
5a
Isso é influência americana. Baby...
5a
Refletindo sobre isso percebi que chamar de "bebê" eu acho zoado, mas "Bê" não! Inclusive eu falava assim KKK Nem me perguntem o porquê.
anônima
5a
Broxante demais.
anônima
5a
Não sei, bebê.
5a
Tem nada de estranho. Chamo na frente dos amigos dele, rs...
5a
Não acho que seja estranho, é bem fofinho na verdade kkk
acho mais estranho chamar de nhenhê kkkkkkkk
5a
Oi bebê.
anônima
5a
Carinho
eles respondem
10
anônimo
5a
Desde que não me chame de fofo, tudo bem.
Eu vejo a intenção e a forma. Se ficar querendo infantilizar demais aí se torna chato. Fora isso, não ligo...
anônimo
5a
Procura ajuda médica
5a
Não acho estranho, só mais um apelido carinhoso.
anônimo
5a
Não acho estranho, e seria interessante caso o namorado mamasse ela ks
Pq tão criando filho
Eu não ligo
Odeio .
5a
isso hj em dia nao significa nada
outro dia fui no mercado e a caixa me chamou de amor
outra ja me chamou de bebe inclusive kkkkkk
outro dia fui no mercado e a caixa me chamou de amor
outra ja me chamou de bebe inclusive kkkkkk
anônimo
5a
Você é muito esquisito. Eu acho que você deveria se transformar em um feto e ficar no útero da sua namorada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!