Por que tem mulheres que chamam os namorados de bebê? É um pouco estranho ou não?

Geralmente é normal chamar de amor ou mor mais chamar de bebê na rua e estranho .
elas respondem
Refletindo sobre isso percebi que chamar de "bebê" eu acho zoado, mas "Bê" não! Inclusive eu falava assim KKK Nem me perguntem o porquê.