Por que tipo, se ensinar ele a dar buquê E chocolate pra mãe ele vai crescer achando que tem que dar pras outras mulheres também (ficantes ou namoradas) e sabemos que homens que fazem isso são vistos como trouxas e as mulheres não dão valor, pelo contrário

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
09/10/2021 17h24
Oh, gente...
Claro que não é errado, agradecer e honrar os pais é uma das coisas mais lindas de se ver. Trouxa é o filho que não reconhece o valor da mãe e do pai ou da namorada. Presentear as pessoas especiais da nossa vida se chama gentileza, carinho é gratidão.

Homens, não tenham esse pensamento...
anônima
09/10/2021 10h39
Aff, começou tão bem e depois cagou tudo...
Acho engraçado q qd mulheres generalizam os homens se doem, mas muitos não perdem a chance de falar q se tratar bem a mulher elas não valorizam!
Dica pra todos os caras q tem esse pebsamento: Mudem de lado e peguem homens! Já q consideram homens tão maravilhosos e injustiçados e mulheres tão escrotas, comecem a dar pra macho! Deixem as mulheres para os caras q acreditam em bons relacionamentos com elas.
09/10/2021 11h40
nada a ver
09/10/2021 11h52
Ah pelo amor de Deus…
Desde quando ensinar o filho a ser gentil é errado, ainda mais com a própria mãe?

Você só será trouxa se deixar que te tratem mal e não ser valorizado. A sua parte, ser gentil e educado, você fez. Azar de quem não vê esse tipo de atitude como uma qualidade.

Acho que alguns homens têm uma visão deturpada sobre como conquistar uma mulher.
anônima
09/10/2021 11h57
Nada a ver seu pensamento.
anônima
10/10/2021 23h15
Não, errado é ele virar incel.
09/10/2021 18h13
Gesto bonito. O papel dos pais é educar. Faça isso, sendo exemplo e orientando. Parabéns.
anônima
09/10/2021 17h31
Gentileza e trouxisse são coisas totalmente diferentes.
09/10/2021 17h30
Kkkkkkk mas pq seria errado? É um gesto fofo, ensina q é p fazer isso para as pessoas especiais da vida dele e ñ p qualquer uma q ele encontrar no caminho.
09/10/2021 17h27
Peraí,dou valor sim. É um gesto encantador!
E acho certo ensinar o filho.
anônima
09/10/2021 17h27
Homens que fazem isso não são nada trouxas, a questão é: saber presentear uma mulher que saiba valorizar os gestos.

Não acho errado. Acho que deve-se cultivar o cavalheirismo entre os meninos pequenos e jovens.
09/10/2021 11h45
Meu sobrinho não quis dividir um pedaço de bolo comigo. Sabe de quem é a culpa?! Da peste de minha irmã que não educa o menino direito. Homem tem que ser gentil com as mulheres.
09/10/2021 11h43
Não é errado é um gesto muito lindo! :)
Homem que faz esse tipo de coisa não é trouxa e sim fofo.
anônima
09/10/2021 10h49
acho o correto fazer isso, ele vai aprender a ser carinhoso e a como agradar/cuidar de uma mulher
09/10/2021 10h41
Quem é que acha isso trouxa e sem valor? Quem me dera ter alguém pra me presentear com buquê de flores e chocolates...
eles respondem
09/10/2021 10h35
Se eu tivesse um filho, não iria ensinar ou incentivar essas baboseiras. O transformaria em um alfa slayer de bucetas.
10/10/2021 18h59
Sim, é errado, ele pode crescer e tentar seduzir a própria mãe.
anônimo
09/10/2021 18h09
Eu não sei, mas acho que isso é um gesto de carinho, amor e empatia pela mãe. Então não, eu não acharia errado.
09/10/2021 10h38
É simples de resolver,explique a diferença de um presente pra mãe e presente pra namorada.