Quantos pares de calçados você tem? Usa todos eles?

0
anônima
616
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
26
18
eles respondem
26
Nesse momento tenho 5, eu uso 3 os outros dificilmente eu uso.

Mas eu sempre compro novos e dou os que eu não uso
anônimo
5a
Que eu uso sempre...
2
E tem uns 2 allstar parados faz tempo ja
anônimo
5a
Uns 8, uso todos.
Tenho uns 60
anônimo
5a
1 par de chinelo Havaianas para usar em casa e 3 pares de tênis,mas um par eu uso com menos frequência que é para passeio.
anônimo
5a
4 e não uso todos com a mesma frequência.
anônimo
5a
5 pares, uso 4.

1 eu não sei pq eu comprei, feio pra caralho
anônimo
5a
Cinco, e sim, eu uso todos eles.
Uso todos que tenho de uma vez

1
Tenho 4, uso todos...
anônimo
5a
Eu tenho 3 chinelos. Um de Couro pra sair, outro melhorzinho também pra sair e uma Cartago pra ficar em casa pq eu não gosto de Havaianas, esses chinelinhos não duram nada, a Cartago eu passo mais de 1 ano.

Tenho 2 Tênis que uso pra Malhar, 1 sapato Vans que uso pra sair mais casualmente e 2 Sapatênis que uso pra trabalhar e só kkk

E ainda acho muito...
Oito. Só um que não usei ainda.
2 calçados... Uma botina que eu uso no meu curso,pq é obrigatório devido as normas de segurança usar E.P.I,e um sapatênis pra sair,chinelo não conta
Tenho uns 5, geralmente uso só dois
Não passa de três.
anônimo
4a
2 ou 3.
Nem sei.
Mas devo te uns 6 q não uso.
Uns 8 pares. Uso todos eles
anônimo
4a
Não sei
2 sapatos e 2 chinelos.
4

Tênis, chinelo, chuteira, coturno

Atualmente não estou usando a chuteira...
Tenho zero.
Uso todos.
Uns 18 kkkkk , procuro sempre usar todos
elas respondem
18
Tenho 20
Uso todos
Acho que uns 8, uso todos.
anônima
5a
8 rasteirinhas
4 tênis
2 chinelos
4 saltos eu acho
smp dou uma variada
anônima
4a
Nunca contei, não.
Dei muitos, não gosto de acumular nada.
Estou com poucos.
anônima
4a
Nenhum
Uns 30. Tenho muito salto que não estou usando mais.
Uns 10.

Uso (:
anônima
5a
2, uso só um
anônima
4a
So tenho um tênis que eu comprei pra escola

Mas eu nem uso mais
Tenho um bocado e alguns uso bem de vez em quando.
anônima
5a
Uns 12, não.
anônima
5a
Tenho uns 14. E não, não uso todos rs
Tenho uns oito.
Fora os que uso exclusivamente para trabalhar.
anônima
5a
Poucos. Tenho 1 tênis para treino, uma rasteirinha, 2 sapatilhas e 2 saltos.
2 chinelos, 2 sapatilhas, 1 tênis que uso pra academia e outros 2 que uso pra sair e 1 salto que raramente uso, uso todos