Semana passada entrou um estagiário na empresa e ele é bastante branco, nisso eu comecei a chamar ele de palmito e leite azedo, nos primeiros dias ele só ria, mas na quarta ele me chamou de sabonete de mecânico por causa da minha cor, agora todo mundo quando me vê começa rir, eu tenho certeza que é por causa do apelido. Como proceder para acabar com isso? Não quero denunciar mas não não estou tendo opção.

elas perguntam
20 19
eles respondem
09/10/2021 17h36
"Não quero denunciar"

Ele deveria fazer o mesmo com você!
Sid
09/10/2021 17h32
Kkkk... Agora aguenta né rs...
Depois chama o cara e pedi ele para parar, e pedi desculpas pq isso foi sem graça da sua parte ter começado
09/10/2021 17h42
Vc coloca apelidinho nos outros e depois quer denunciar quando é com vc? Parece que ta na quinta série
08/11/2021 19h57
Bem feito e achei foi pouco.
Espero que ele invente 10 apelidos novos para você a cada dia.
Assim, você aprende que local de trabalho não é lugar para palhaçadas, seus colegas não são seus amigos e nunca se deve mexer com quem está quieto.
10/10/2021 18h29
Se não aguenta brincar, não desci pra o play.
10/10/2021 18h26
É assim que grandes relacionamentos começam. Sobonete de mecânico kkkkkkk
anônimo
08/11/2021 20h03
Caralho, eu chorei aqui com o "sabonete de mecânico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, aguente, foi vc quem começou, quer zoar e não quer ser zoada? Não é assim que a banda toca. E vai denunciar alegando o quê? Racismo? Vc pode zoar o branco e tá de boa, mas se o branco te zoar aí é racismo?
09/10/2021 17h45
Ksjsksjsksjsj mijei mermão......
anônimo
09/10/2021 18h06
Tente resolver isso com ele, converse com o mesmo e diga que foi só uma brincadeira de mau gosto.
08/11/2021 20h18
Quer falar mas não quer ouvir?
Aguenta, querida
10/10/2021 18h21
Bate em todo mundo.
09/10/2021 17h40
Foi vc que começou com a gracinha,se ele aceitou numa boa e brincou vc tem que fazer o mesmo,se vc não quer mais essa brincadeira fale para seus colegas e pronto,mas não comece com historinha de racismo,preconceito,blá,blá,blá...
anônimo
11/10/2021 06h44
Essa Muié se diz empoeiradas, mas QQ besteira "chamam" alguém para defendê-las, mesmo q ela tenha feito a merda toda.
08/11/2021 21h08
Não tem mesmo,se voce faz piada com alguem,tem que ouvir depois.
Se voce fala que ele foi ofensivo com voce,ele pode dizer o mesmo.
So lamento
anônimo
08/11/2021 19h12
"Sabonete de mecânico" kskssksksksksksksks
anônimo
11/10/2021 06h48
kkkkkkkk
anônimo
11/10/2021 06h39
Pedi pro seu pai ir lá tirar satisfação com o pessoal. Eu faço isso quando mexem comigo.
anônimo
11/10/2021 06h35
Denunciar? Aguente firme. Resolva sem ajuda.
anônimo
10/10/2021 18h32
1 - Ignorar e deixar o tempo passar, uma hora isso satura e todos esquecem.
2 - Pedir desculpas pro estagiário e esperar uma resposta positiva ou negativa.
3 - Se demitir e encontrar outro local de trabalho.
4 - Revidar com outro apelido até esse ciclo nunca mais terminar.

Basta escolher
10/10/2021 00h39
Agora só demitindo ele.
elas respondem
09/10/2021 17h40
Só digo uma coisa.....

BEM FEITO!

E digo mais.....

SE FUDEU!

P aprender a parar com essas brincadeiras bestas. Quer brincar disso? BLZ, mas saiba q a faca de dois gumes corta dos dois lados, se quiser começar com isso tem q ter peito p aguentar o troco.
anônima
09/10/2021 17h39
Dizem que quem fala o que quer, escuta o que não quer. Quer zuar e não ser zuada? Me poupe.
09/10/2021 17h37
Como denunciar se foi você quem começou? Vai se autodenunciar

Melhor resolver isso com ele, pedindo desculpa pela "brincadeira" (entre aspas, pq chamar de palmito ou leite azedo alguém que mal conhece (portanto não sabe se gosta desse tipo de "brincadeira") e é novato no local é de muito mau gosto, hein.. Mas enfim)
anônima
08/11/2021 20h27
Minha filha, tu provocou!
Começou agora aguenta...
Quem mandou ser cuzona?
Agora só aguenta!
09/10/2021 17h42
Seja madura, pelo menos alguma vez na vida:
- peça desculpas ao rapaz. Confesse que se arrependeu de tê-lo chamado de palmito e leite azedo. Que vc achava que era uma brincadeirinha, mas quando a água molhou a sua bunda, vc percebeu o quanto ridícula, imbecil, infantil, covarde e bocó, vc foi. E que gostaria de encerrar ali os escárnios.

Esse é o mínimo que vc deve fazer, ao invés de bancar a covarde denunciando o estagiário que apenas se defendeu. E se todo mundo está rindo de vc, é pq de fato, chegou à empresa alguém que conseguiu colocar trava em sua deselegância e estultícia.

Como comentei na resposta de outo usuário:
Segundo Piaget, tal conduta caracteriza o estágio 3 - operacional concreto, quando a criança de 7 a 11 anos desenvolve a capacidade pensar nos sentimentos dos outros e em eventos externos, ou seja, vai deixando de ser egocêntrica. É a fase também em que desenvolve o pensamento lógico, evitando assim de resolver conflitos fisicamente. Violência física = denúncia do estagiário, pois o bolso é um órgão sensível.
Resumindo, caso vc tenha mais de 12 anos, procure um apoio profissional e deixe as pessoas em paz. Vc é quem deveria ser denunciada por colocar apelido no guri, atitude de criancinha. Lugar de criança é na creche e não, no local de trabalho.
anônima
09/10/2021 17h43
3/10
09/10/2021 17h34
Bom,pra ser sincera você começou,vai ser um pouco difícil agora reverter!
anônima
08/11/2021 21h12
Ué? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguente.
08/11/2021 19h15
Oloko, eu não me importaria com brincadeiras assim, ainda menos se foi eu quem começou
08/11/2021 20h05
Kkkkkk se lascou sabonete.
08/11/2021 20h29
Mal conhece o cara e já vai dando apelidos. Ele que deveria te denunciar. Tomara q faça isso.
anônima
08/11/2021 21h10
Nao sei
08/11/2021 19h13
kkkkkkkkkk Se lascou.
anônima
11/10/2021 06h22
Não é problema meu.
anônima
10/10/2021 18h32
Não que racismo com branco exista mas pra uma pessoa que proovalvemnte já sofreu provações direcionadas a própria cor da pele parece que você não aprendeu nada, aquilo que eu não gosto eu não desejo tão menos faço com o próximo
anônima
10/10/2021 18h22
Começou agora aguenta.
anônima
09/10/2021 17h49
Peça desculpas pra ele e diga que sente muito, aí vc fala que quer parar com as brincadeiras!