Eu faço e já sou meio velha, tenho 5 anos de desemprego
Sem vocação pra empreender e totalmente perdida na vida
Tentei emprego até em telemarketing e nada
Tô tentando encontrar algo que dê dinheiro, só queria trabalhar. É horrível se sentir inútil, a frustração é enorme. Já fiz faculdade e isso não me ajuda em nada, é curso tosco e sem importância

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
09/10/2021 17h35
Faça um curso de enfermagem q é o q da mais certo.
Vc precisa fazer pelo menos um curso técnico onde tem muito emprego
10/10/2021 01h28
Famosa geração nem-nem.
10/10/2021 00h36
Eu faço parte. Tenho muito orgulho de acompanhar milhões de pessoas nessa situação, nos os abandonarei.
anônimo
09/10/2021 18h02
Eu faço parte da geração que acha tudo cringe :/
anônimo
09/10/2021 17h33
Relaxa você é mulher, você ainda tem a opção de um bom casamento. Se você fosse homem estaria muito fudida.
09/10/2021 17h38
Vejo um grande futuro em você! Tu vai começar um curso de programação agora e vai ganhar dinheiro trabalhando com T.I ;)
09/10/2021 17h34
Graças a Deus eu consegui um trabalho e ano que vem volto a estudar
elas respondem
anônima
10/10/2021 00h39
Só não trabalho, mas pretendo começar a trabalhar ano que vem.
anônima
09/10/2021 17h35
Faço e não tô nem aí!
Mano já foi o tempo que eu sofria por isso...
Não arrumo nada mesmo. Já tive até depressão por tá desempregada mas cara, o que eu posso fazer?
Foda é, eu tou parasitando meus pais mas não sei fazer nada, não tenho grana pra curso, abrir negócio tá fora de cogitação porque sou péssima em tudo o que tento (eu já tentei), não consigo arrumar nada e por mais que eu tente não arranjo emprego. Rasguei minha carteira de trabalho e tô aqui
Ajudo em casa, tento ser legal pros meus pais, não dou gastos e é isso.
Só que mano, é foda pra caralho!!!!
09/10/2021 17h41
Qual seria o curso?

Tenta um concurso na área. Dependendo eles não cobram experiência, "só" a parte teórica.

"Ah mas é difícil, tem que estudar". Aproveita que você disse ter tempo.. Tu buscou emprego de outras formas, talvez desse outro jeito consiga
09/10/2021 17h39
Eu trabalho e ja sou formada, mas desejo sair da area.
Faz os cursos da fundação bradesco ou da fundação getulio vargas nesse meio tempo e estuda pra fatec ou etec, isso completamenta seu currículo, se quiser ate te ajuda a montar.
10/10/2021 00h38
Não, estudo até demais kkkk
anônima
09/10/2021 17h59
faço uns bico de vez em quando, isso conta?
ah, tô recebendo auxílio emergencial e isso ajuda em casa
anônima
09/10/2021 17h38
Sei que é difícil, eu estudo pra concurso há um tempo e não é fácil, fui atrás de emprego e não conseguir! O jeito é vc correr atrás mesmo se sentindo assim, pq uma hora dá certo. Acredite, confie! Aprendi que devemos reclamar menos e agradecer mais (mesmo com as dificuldades).
Curso superior não garante emprego nenhum, se eu tivesse a cabeça que tenho hoje no ensino médio, eu começaria a ter estudado pra concurso no ensino médio e não ficar bitolada em cursar faculdade.
09/10/2021 17h38
complicado
anônima
09/10/2021 17h37
Vc ainda é nova?
Eu graças a Deus consegue um serviço agora, mas não é estável entao nao sei ate quando..
Precisei abandonar a minha faculdade e agora nao tenho mais animo pra voltar a estudar.
anônima
09/10/2021 17h34
eu estudo