Essas funkeiras são prostitutas
Elas vendem a imagem do corpo delas pra fazer dinheiro
As tik tokers são prostitutas, elas fazem dancinha sensual de acasalamento e ganham views e dinheiro através disso
As sugar daddys são prostitutas

Qual a diferença de uma profissional do sexo pra essas mulheres? todas vendem sua imagem sexual pra ganhar dinheiro ou até praticam sexo... fica a reflexão pras gadolescentes

elas perguntam
12 19
eles respondem
anônimo
10/10/2021 01h17
Vc é "homem" em conta feminina, verdade ou mentira?
10/10/2021 06h38
Eu odeio essas porras também kkķk... Estou lá vendo um vídeo motivacional no tiktok e no próximo vídeo me aparece uma mulher promíscua dançando com o short socado no Rêgo.

Revoltante!
Elas sabem que homem gosta de bunda e colocam os trajes mais dão destaque a área.
anônimo
10/10/2021 01h16
A verdade é que é uma desgraça.
Ninguém pode negar.
10/10/2021 08h54
Sim, inclusive sua mãe.
10/10/2021 12h01
Mulher se vestir ou dançar sensualmente = prostituta
anônimo
10/10/2021 01h18
Falso, tem mulheres q ganham dinheiro com a inteligência e não com o corpo
anônimo
10/10/2021 13h06
Há dois tipos de putas:civis e profissionais,a diferença é que a primeira casa/namora interessada nos bens do homem tipo casa,grana,carro moto,status,etc...e mostra sua real intenção no divórcio,já as profissionais são honestas e já demonstram que só liberam a xavasca em troca de dinheiro.
anônimo
10/10/2021 11h41
Num certo sentido, toda mulher é prostituta. Sempre faz sexo com a gente pq a gente deu algo em troca. O quê? Dinheiro, beleza, carinho, proteção...? Alguma vez é gratuito? Desinteressado? Deveria ser? E afinal, há algum problema em mercantilizar algo de que precisamos tanto quanto o sexo?
10/10/2021 12h37
Ser prostituta é fazer sexo por dinheiro,e por definição,funkeiras não são prostitutas
Sexo sexo mesmo,pica na vagina,penetração e tudo.ficar quase pelada pra ganhar dinheiro não é(eu sei que voce vai com o "ah,mas elas...)
10/10/2021 08h51
Vc ta procurando justificativa?
elas respondem
10/10/2021 01h17
Detectei uma trans virtual, kkkkkkkkkkk
anônima
10/10/2021 01h16
Copini kkkkk.
Porran, esses fakes de homi sabem nem disfarçar mais.

Edit. Que ódio, sem querer abriu aqui e dei visualização pra esse ridículo. Espero que tu tenha uma péssima noite por me obrigar a isso, moço.
anônima
10/10/2021 01h17
A Gatinhalinda desativou a conta, pq será?
anônima
10/10/2021 04h05
Eu posso ser fracassada mas pelo menos não sou trans virtual, falta de trabalho pra esse povinho.
anônima
10/10/2021 09h03
Prostitutas não vendem "imagem sexual" vendem literalmente sexo, essa é a diferença moçO.
10/10/2021 11h04
Ainda bem que eu não danço funk, não tenho nem Tiktok e não conheço nenhum velho rico kkkkkkk
anônima
10/10/2021 01h15
Depende do ponto de vista.

Nem foto de corpo eu posto, o que dirá dançar.
Mas acredito que cada um faz o que quer da vida.
anônima
10/10/2021 12h53
Vai fazer uma bct de bucha de lavar louça e para de encher seu fracasso
anônima
10/10/2021 02h29
Eu não ganho dinheiro assim. Nem pretendo.
anônima
10/10/2021 02h27
A diferença é que não tem contrato físico
anônima
10/10/2021 09h45
Você está certa, são prostitutas mesmo, conheço uma menina que é tik toker, faz aquelas dancinhas ridiculas simulando sexo, bem sensual passando a mão pelo corpo e com roupas bem marcadas, ou semi nua. Ela me disse que através desses vídeos começou a receber propostas incríveis de homens ricos, e foi depois disso que ela entrou nesse mundo da prostituição, essa ferramenta do tik tok ajudou muito se divulgarem em redes sociais normais, tem videos destes por todas as outras redes, facebook, instagram, you tube e por aí vai...
Ela contou que os caras pagam bem, que atrai gente de grana, ela consegue ótimos negocios com esses videos e com os outros conteúdos que ela posta, ela também comprou seguidores então a conta dela tá bombando.
Ela falou que a maioria das meninas que fazem tik tok são sugar baby, prostitutas...
Vc não está errada.
anônima
11/10/2021 13h14
Sim, você e sua família é especialista nisso. Vivem vendendo o rabo pros véio da rua.
anônima
10/10/2021 11h04
Não sei
10/10/2021 11h03
Sei lá. Ainda não recebi uma proposta de R$ 2.000.000,00 quem sabe!!
10/10/2021 10h59
Depende meu insta é só foto de biquíni se vc considera isso prostituição então eu faço parte
anônima
10/10/2021 12h34
Falso.
10/10/2021 13h11
Fake de mulher ♡
anônima
11/10/2021 13h15
Que perguntas são essas?