Quando ela enxerga a realidade como ela é, que se exibir sexualmente na internet tb é uma forma de se prostituir, que feminismo é uma merda...que elas se comportam feito animais...
E se eu conseguisse provar que eu sou uma mulher, as gadolescentes iriam dizer que eu fui contaminada com o discurso masculino
Pra vocês verem como 90% das mulheres hoje estão doentes e desvirtuadas... eu tenho vergonha! tenho orgulho de ser mulher e estar consciente

elas perguntam
21 19
eles respondem
anônimo
10/10/2021 10h03
Porque é difícil encontrar
10/10/2021 11h06
Essas mulheres são as melhores.
Infelizmente esse feminismo tá extinguindo as nossas mulheres de verdade.
11/11/2021 14h15
gadolescentes é uma palavra nova pra mim,nunca tinha visto.

Mas enfim,é ruim mesmo,os ignorantes são assim mesmo,quando não entendem alguma coisa.
Se mantenha assim,verdadeira e confiante
10/10/2021 10h26
Adora passar uma vergonha na internê
11/11/2021 14h03
Geralmente (quase sempre feministas) não aceitam muito bem quando alguém, principalmente uma mulher, fala/questiona/desaprova certos comportamentos ... ser conservador (principalmente o conservadorismo de fato) hoje é ser minoria.
10/10/2021 12h07
Hahahahahahahhahahahaahahahah
10/10/2021 11h36
Não precisa nem ser propriamente conservadora, basta não se intoxicar com feminismo.
Basta as mulheres serem reais, tentar ser "conservadora" ou qualquer coisa é como entrar em um personagem. Maioria das pessoas que são conservadoras ou feministas não sabem nem dizer o que são essas duas coisas, a diferença é que o feminismo intoxica as pessoas, as deixa abertas para coisas como indignação seletiva, duplo padrão, relativismo forçado e outras coisas. A direção do "conservadorismo", mesmo que talvez não seja perfeita, preserva essas noções que são fundamentais para o estabelecimento de uma civilização.
10/10/2021 14h28
Feminismo, conservadorismo e etc, é tudo merda. Toda pauta ideológica é merda. Dizer fazer parte de qualquer uma dessas coisas é besteira, a pessoa se anula como indivíduo e passa a agir como gado, todos no msm pensamento com pautas prontas e opiniões prontas sobre vários assuntos, passam a agir como um advoGADO de pautas ideológicas, ao invés da pessoa ter senso crítico ela passa a defender a pauta ideológica e simplesmente não adianta vc mostrar argumentos que deixam evidente os erros da pauta ideológica escolhida, pq a pessoa não pensa mais de forma crítica, mas sim como um advoGADO que vai defender a pauta ideológica, assim como um advogado defende um bandido msm sabendo que é um bandido devido ao fato dele ser o advogado do bandido.
anônimo
20/12/2021 19h02
Onde elas estão sendo acusadas de serem homens?
Ou agir como homem?
Eu não vi isso não.
09/01/2022 04h06
Admiro vc
anônimo
11/11/2021 14h27
pq quando a esmola é muito alta até o mendigo desconfia.
10/10/2021 14h17
Porque sim.
anônimo
10/10/2021 10h14
Porque quase sempre é.
Quase todas gostam da putaria.
anônimo
08/01/2022 23h39
Pq não é tão comum
08/01/2022 23h47
Isso não é ser conservadora, pra mim vc é uma pessoa comum, educada, tranquila... conservadorismo é vc dizer q neutrox é o melhor condicionador do mundo até hj e o resto é comunismo...
anônimo
08/01/2022 23h48
Kkk
anônimo
08/01/2022 23h52
Pq a liberdade de expressão é seletiva.
anônimo
09/01/2022 03h41
Porque o feminismo não admite formas de pensar diferente, só vale a ditadura delas. Sabe aqueles cavalos que puxavam carroça que colocavam viseiras neles para olharem só numa direção, bem assim.
09/01/2022 03h45
Porque na cabecinha de um bando de viadinho mulher só pode ser essas mulheres do feminismo, não pode ser uma conservadora. E se é, ficam dando alteração ou começam a dizer que é homem em perfil de mulher. É de uma paranóia isso que tu fica espantado, pior que a criatura não percebe que é loucura. Nem se questionam.
anônimo
09/01/2022 03h56
Parabéns, não ligue para estes pobres mortais, pior IGNORANTES. Siga vosso caminhão, seja esta mulher de valor que demonstrastes ser acima, seja esta donzela maravilinda.
Sabemos que muitos se perdem na vida e fica tipo o cão querendo derrubar quem está no caminho certo, continue com sua pureza, mantenha-se sendo essa mulher de inestimável valor e galhardia, achar outras é fácil, você será sempre única e especial. Saiba que, caso a senhorita não encontre alguém que te mereça neste mundinho já perdido, certamente será recompensada quando sair desta pra uma melhor.
elas respondem
08/01/2022 23h57
A maioria das pessoas nem sabe o que é conservadorismo e muito menos qual a necessidade dele. Por falta de estudo e percepção as pessoas não entendem que todo esse desarranjo da sociedade atual é culpa desse movimento "progressista" que desestabilizou toda a base da estrutura social.

Os valores morais sob os quais a sociedade foi fundada foi corroída aos poucos desde os anos 50 e nada foi colocado no lugar. Hoje não existe nada para sustentar a estrutura social, e sem base nenhuma de sustentação tudo desmorona. É como uma casa sem fundação.

Mas não foram só as mulheres que se desvirtuaram não.
anônima
10/10/2021 10h00
Vai dormir, oh preguiça
anônima
10/10/2021 10h00
Você parece ter um sério problema com aceitação, basta uma pessoa discordar do seu ponto de vista que você cria 20 perguntas assim

entenda, você, eu ou qualquer outra pessoa, não somos donas da verdade absoluta, ninguém pensa igual, ninguém pode enfiar goela abaixo o seu pensamento no outro, vamos começar a respeitar quem pensa diferente então?
anônima
10/10/2021 10h17
Uma vez disse que aqui no site que sou conservadora e fui xingada de burra pra cima. rs
08/01/2022 23h43
Na vdd esse tal de feminismo é uma bosta,eu não odeio homens e não quero ser mais do que os homens,isso não existe mulher é mulher, e homem é homem que saco.
10/10/2021 10h24
Pq geralmente este tipo de discurso é masculino: tipicamente de homem conservador pregando moralidade para mulheres.
anônima
10/10/2021 10h20
Chupa meu ovo
anônima
10/10/2021 10h17
Porque talvez ela seja um homem
09/01/2022 02h07
Parabéns, você tem o meu respeito.
Infelizmente, hoje está cheio dessas feministinhas que amam babar ovo de um macho pra conseguir regalias.
Tem aquelas que se dizem emponderadas e vivem postando foto de biquini ou video rebolando a bunda também. Essas conseguem um cara que fica com elas com uma semana e largam depois. Afinal, homens estão cansados de saber que essas "só sevem para comer", já que na mente só tem lixo. Aí depois ficam chorando falando: ain os homens são todos machistas, agora sou mais feminista do que nunca.
De certa forma é culpa da mídia também né.
Brasileira chega na NASA depois de estudar pra caramba por 20 anos: não dá ibope.
Anitta rebola o bumbum mostrando sua tatuagem no ânus: diva, símbolo do emponderamento feminino.
Isso sim é uma inversão completa de valores em uma sociedade
20/12/2021 18h59
Huuuummm... Quando leio essa pauta, preciso compreender o que o autor considera como conservadorismo e como feminismo.
Baseada nos exemplos que vc citou, respondo: cada um cuide da sua vida com suas regras, desde que não agrida ao próximo. Não devemos nos incomodar com o que os militantes pensam de nós.
anônima
10/10/2021 11h24
Porque é como ver um judeu dizendo que Hitler matou foi pouco, é o suprassumo da burrice, difícil acreditar.
10/10/2021 12h04
Simple o feminismo se tornou o cérebro feminino então se vc discorda é pq tu é homem
20/12/2021 19h01
Essa questão me resumiu!
Obrigada anônima.
10/10/2021 10h00
Porque esses conservadores gostam de mulheres violentas, que pegam na pistola sem medo
20/12/2021 19h02
pq homens conservadores acham q mulheres são seres idiotas e desprovidas de racionalidade
11/11/2021 14h20
Ok querida, paz ♡
anônima
08/01/2022 23h29
Homens e mulheres que não aceitam ficar, namorar ou transar com alguém, mais cedo ou mais tarde serão acusados de serem gays, lésbicas, encalhados etc.
Não ligue...é só uma forma medíocre de lidarem com a rejeição!
anônima
08/01/2022 23h45
Zzzzzzzzzzz
09/01/2022 03h46
Vc pode pensar e ser do jeito que vc quiser e ninguém tem que te condenar, da mesma força que outras mulheres podem pensar e agirem da forma que quiserem e vc não tem que condená-las.