Pra galera que é viciada em pornografia aqui já tentaram parar ou diminuir esse vício ?
Eu confesso que era viciado em porno e até agora já são 20 dias sem entrar no sites famosos de +18,porém tem horas que da vontade de ver porno e voltar pra estaca zero.
Pra quem não é viciado em porno como faz pra ver um só e não procurar mais e mais

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/10/2021 03h20
Eu simplesmente chego em um estágio de enjoar disso e só querer fazer sexo, não me satisfaz mais, posso ver um vídeo ou outro, mas não pra me satisfazer mesmo sexualmente.
11/10/2021 04h05
Procure alguém pra transar com você, é melhor e se viciar pelo menos vai ser na vida real.
anônima
11/10/2021 05h56
As três coisas.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 05h11
Encontre uma parceira.
11/10/2021 03h32
Caraio mano tu é tipo um cracudo só que dos porno.
anônimo
11/10/2021 04h00
Eu reparei que sempre que estou triste eu busco a pornografia e também eu tenho mt desejo sexual....

ai eu não sei se é devido ao vício ou se eu naturalmente tenho mt desejo sexual.

as vezes me masturbo 3x seguidas e continuo vendo porno msm dps que eu parei de me masturbar.

é difícil eu ver apenas 1 vídeo.

Sinceramente eu não sei o que fazer, o vício continua aumentando cada vez que eu tento parar e eu já estou quase desistindo de tentar parar, o que eu posso falar é que se vc já tem 20 dias sem, continue assim e não volte mais pq é difícil sair dps.

boa sorte.
anônimo
11/10/2021 05h13
Faz como eu: eu tiro um dia só para ver isso, depois desse dia passo semanas ou até meses sem ver nada.