Galera seguinte tem uma coroa que curte todos meus stories mais de uma vez , ela já me viu pessoalmente,conhece minha familia, será que ela quer algo a mais comigo???

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/10/2021 03h15
Sei lá, velho n sabe muito bem usar a internet, vai ver ela faz isso com geral pq acha divertido.
anônima
11/10/2021 05h57
Não, deixa de ser emocionado.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 03h19
Cara teria que desenvolver um diálogo com a pessoa pra saber pode acontecer de ela querer algo a mais.
Mas por outro lado ela pode não saber usar o app e fazer isso "sem querer" de reagir a seus stories.
Você so vai saber se conversar com ela mas não pergunte se ela esta afim de você de cara pode pegar mal e até de forma abusiva !!
anônimo
11/10/2021 06h00
Creio que sim.
11/10/2021 09h29
Não tem interesse