Vocês acredita em signos?

-1
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
5a
Não, acho bobagem
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Parcialmente. Não levo como uma verdade na minha vida, mas algumas coisas batem comigo.
Não tem como acreditar, n fatores se acumulam para formar quem somos e o que irá acontecer.
Mas obviamente algumas características não tem como não dar certo.
Ps: não saio por aí me vingando de ninguém.
eles respondem
9
Não, nada ver....
anônimo
5a
So quando vc fica de pau duro
Só um idiota acreditaria nisso.
anônimo
5a
Acho interessante mas não chego a acreditar em 100%
anônimo
5a
Não porquê meu signo não agrega em porra nenhuma, quando digo meu signo

" Complicado..."
" Credo!"

Se eu fosse de Libra seria bem visto, mas meu signo só serve para me condenar.