Infelizmente a palavra de mulher virou arma devido ao feminismo?

-2
anônimo
392
5a
Pq cada vez mais estão surgindo falsa denuncia e as feministas e mídia podre esquerdista passa pano, por isso, e elas dizem q muita vezes são desacreditadas mas ocorre devido as falsas acusações, e não ao machismo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Gente, esqueçam esse feminismo e vão viver.
Antes de haver falsas acusações, já existia isso de desacreditarem de acusações verdadeiras. As falsas acusações podem ter piorado, claro, mas não foi o que iniciou isso.
anônima
5a
Eu acho justo q a palavra da vítima em determinados tipos de crimes, como estupro seja válida, já q todos sabem q muitos casos levam anos até q a vítima tenha coragem de denunciar.
O problema é a impunidade qd é comprovada a falsa denúncia, o correto seria pagarem a pena do crime q acusaram e ainda pagarem uma indenização. Sobre vítimas serem desacreditadas, isso sempre existiu, independente dessas pilantras.
anônima
5a
Você viu que aquela Mariana Ferrer se fudeu, né?
anônima
5a
As mulheres acordaram para a vida e resolveram denunciar os machos agressores, acho é pouco
anônima
5a
O mimimi começa logo cedo
eles respondem
6
anônimo
5a
Procure a red pill e se salve desse mundo
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Você está certo.
Essa manipulação é capaz de reverter as coisas até nos casos em que elas picotam você.
Não, mulheres continuam não tendo importância nem vez.