Mulher, você anda com roupas similares a dessa mulher?
-3
anônimo
280
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
17
9
elas respondem
17
5a
Ando não, sabe o que é o pior de tudo? Se você critica uma mulher dessas vão dizer que você é “invejosa” “não respeita a liberdade dos outros”. De qualquer forma está vulgar, e não gostaria de ficar perto.
5a
Não
5a
Não uso.
Mas acredite ou não, tem mulher que pensa que é assim que se chama atenção de um homem, deve ser porque boa parte aplaude esses comportamentos.
Não condeno, até porquê não tenho nada a ver com isso.
Mas acredite ou não, tem mulher que pensa que é assim que se chama atenção de um homem, deve ser porque boa parte aplaude esses comportamentos.
Não condeno, até porquê não tenho nada a ver com isso.
5a
Não e acho um desrespeito frequentar lugares públicos e históricos com essas vestes.
5a
Não tenho coragem nem vontade.
Chama a atenção de uma forma que não me agrada.
Chama a atenção de uma forma que não me agrada.
anônima
5a
Não!
O que não está a venda não se coloca na vitrine.
O que não está a venda não se coloca na vitrine.
anônima
5a
Não abri, ando pelada.
5a
Não.
5a
Não mesmo
Não.
5a
Nunca andei assim nem na juventude.
5a
Não gosto, meu estilo é outro
anônima
5a
Sim , uso dentro de casa, fora de casa eu ñ uso roupas curtas
anônima
5a
Se de calça comprida os homens não respeitam, pior seria se usasse short mostrando a polpa da bunda. Não, não uso.
5a
Não gosto de andar com roupas curtas por aí, no máximo eu uso em casa ou pra tirar uma fotinha
Gosto de usar vestidos e calças
Gosto de usar vestidos e calças
anônima
5a
Não gosto de shorts que mostrem a polpa da bunda.
5a
Nao, esses shorts estão muito compridos para mim, e a blusinha está muito grande
eles respondem
9
Acho que não, mas elas deveriam.
5a

anônimo
5a
Tem que ser gostosa pra andar assim! Pior que aqui na quebrada elas andam assim!kkk
Não é material pra relacionamento sério, infelizmente.
anônimo
5a
Nós dias de hoje infelizmente é o único jeito das mulheres acharem que são de valor, porque no fundo não Tem mais nada a oferecer.
anônimo
5a
Grande homem
anônimo
5a
Aqui onde moro um monte usa, normal.
Sim
5a
Se a moda pega, um monte de homem iria parecer armado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!