Feliz nosso dia, crianças! Homens, qual a opinião de vocês sobre meninos brincarem de boneca com a irmã?

-6
476
5a
Quando vocês eram crianças, seus pais deixaram brincar com bonecas?
Deixariam seus filhos meninos brincarem?
Minha mãe nunca deixou que meu irmão brincasse, nem pegasse nas minhas bonecas, ontem eu percebi o "medo" que os pais têm de que o filho seja LGBTQI+ com aquele brinquedo pop-it de arco-íris.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
anônimo
5a
Ficava chutando as bonecas pra cima
São todos viados.
Eles não se importavam, eu é que não queria mesmo.
Não deixaria, daria uma surra nele.
anônimo
5a
Deixaria uai, não tenho opinião sobre o assunto
Acho bem válido! Ninguém muda sua orientação sexual só por causa dos brinquedos que teve quando criança. Além do mais, precisamos acabar com os machismos e "neurosexismos" que fazem tanto mal na relação entre homem/mulher e na sociedade em geral. Crescer com a cabeça aberta desde pequeno, esquecer os preconceitos e ser educado na igualdade e com amor, acho que essa é a solução que nossa sociedade cheia de preconceitos tinha que encarar. Um dia chegamos lá! ❤️
anônimo
5a
era raro eu me interessar, mas minha mãe não ligava.
anônimo
5a
Eu brincava de atropelar as bonecas com meu carrinho.

E vê se para com esse negócio de lgbt$+38+3*7$
Negócio chato da porra tudo isso só para falar que é gay! Isso tá chato de mais por isso perde o respeito.
anônimo
5a
Futuro gay da sociedade!kkk
Não sendo lacrador, está de bom tamanho.
Hoje em dia, vivemos em uma sociedade com muito espaço para engenharia social, por isso que essas coisas acabam se apresentando com certa naturalidade. O caminho é ensinar para as crianças o que é a engenharia social, o por que de atualmente ter surgido tantas pessoas com pensamento único, quase que fabricadas, e isso ajuda a entender a razão de existirem, sem essa engenharia social, tendências naturais distintas para os sexos distintos e que o preço do senso comum que temos atualmente é justamente o de servirmos como cobaias dessa engenharia social, que não existiria em outras situações.
Se ele realmente gostar de boneca por uma escolha natural dele, o que não é a maioria dos casos, e se ele não funcionar como um zumbi militante, não chegaria a me incomodar tanto, teríamos talvez alguém como o Clodovil ou similares, que desejam apenas ter uma vida normal, o problema é quando esse jovem se torna um produto dessa nossa cultura iluminista secular, sem pensamento próprio.
Acho que vão se tornar gays.
Melhor dar uma bola, um videogame...
anônimo
5a
Eu brincava quando tinha 5 anos eu deixava ela pelada e passava a rola nela achando que tava tranzando
anônimo
5a
Tudo é permitido desde que não abusem de crianças.
anônimo
5a
Eu usava a Barbie da minha irmã para ser a vilã dos meus carrinhos. Era como se fosse a Bruxa Má.
Minha irmã não gostava, claro, mas eu pegava escondido de manhã cedo, antes de ela acordar. Se eu não conseguisse tudo bem, porque nem sempre era necessária a presença da bruxa. Ela era sentida através de sensações, acontecimentos ruins e coisas semelhantes.
Eu sei que não é a mesma coisa que estão perguntando.
anônimo
5a
Tô pouco me fudendo!
anônimo
5a
Normal.
elas respondem
6
Pensa num brinquedo sem futuro kkk.
Acho que não tem nada a ver o menino brincar de boneca assim como a menina brincar de carrinho.
deixaria. não é brincar de barbie q vai fazer um guri dar o cu né? a questão é q a maioria dos meninos não se interessa mesmo por boneca, mesmo os gays. meu amigo tinha jeito de viado desde novinho e sempre curtiu carro e filme de herói, então n necessariamente essas coisas têm ligação.
Eu quando criança gostava de brincar de carrinho e tinha meu amigo que gostava de boneca e a gente trocava
anônima
5a
Minha vó contou que pegava meu pai brincando com as bonecas das minhas tias e tirava dele e ele não é gay, a parte interessante é que ele adora cuidar de criança, inclusive ele que cuidava de mim quando eu era bebê.

Eu já não gostava dos "brinquedos de menina" e adorava tudo que os meninos gostavam e no caso das meninas isso também não é bem aceito, tipo eu apanhava quando destruía as minhas bonecas, eu não podia ter carrinhos, soldadinhos, bola de futebol, etc.
Feliz dia das quiânça! :3

image
anônima
5a
Eu acho uma puta viadagem.