Oi meus contemporâneos, tô trocando ideia com uma mina mas ela nunca faz o assunto render, sempre eu que jogo um assunto ou faço uma pergunta, ela é meio superficial nas respostas porém responde tudo.

Eu pensei que elas pudesse só estar respondendo por educação, então decidi cortar o assunto. Porém já tô a uns 2 dias tentando, sempre que eu mato a conversa ela pergunta coisas genéricas como "O que fez hoje?" "Tá bem?". É o único momento que ela pergunta algo, se o assunto volta a render ela só responde o que eu falo.

Quando eu demoro muito pra responder, ela responde muito rápido e engaja mais.

Por que será que ela nem acaba a conversa mas também não engaja tanto nos assuntos? Será que ela só é ruim de papo mesmo ou é desinteresse?

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/10/2021 11h55
Pode ser amor
12/10/2021 11h56
Preguiça de lê mas boa sorte aí
anônima
12/10/2021 11h59
Não sei.
12/10/2021 11h59
Sabe aquele não quer mas também não larga?
É isso, você terá que parar com a conversa.
eles respondem
12/10/2021 11h57
Uma pessoa sem interesse não teria um pingo de vontade de continuar qualquer conversa, muito menos perguntar se você está bem. O caso dela parece ser timidez ou falta de habilidade de conversação mesmo, nesse caso não tem muito o que você possa fazer, mas tem pessoas que não são muito boas de conversar por mensagem e preferem pessoalmente, pode ser o caso dele.

De qualquer forma, eu no seu lugar já ficaria com um pé atrás de persistir nessa garota, justamente porque conversa é um ponto fundamental numa relação (isso se você não estiver querendo somente sexo). Se tiver como vocês se encontrarem pessoalmente, e você estiver realmente afim dela, faça isso assim que tiver oportunidade, que aí você vai ver como ela se porta pessoalmente. Se ela não tiver interesse mesmo ela vai te dar um fora nessa hora.
12/10/2021 11h56
Ela não é muito boa de papo, senão simplesmente deixaria a conversa morrer.
12/10/2021 11h57
Nesses casos eu conto algo que aconteceu comigo ou algo que gosto ou não, algo bem curto
dai ela pode se identificar e falar algo dela também.
anônimo
12/10/2021 11h58
Ela tem interesse, mas não é boa em levar conversas.
anônimo
12/10/2021 12h03
Voce está sendo chato
Resolva isso