2.13K  17/09/2022 03h53

Seguindo a linha das perguntas de quais coisas definiram a sua infância, eu pergunto qual a sua idade e quais são as referências de mídia que influenciaram você ou que marcaram sua geração?

- IDADE: 32
- MANHÃ: desenhos, como o Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon, principalmente
- TARDE: Gugu, como programa de família do domingo à tarde, especialmente o extremamente sensacionalista caso do ET de Varginha, um deleite para assustar crianças, e a famosa Banheira do Gugu, um quadro clássico da tarde dos anos 90 em que as pessoas seminuas ficavam fingindo que estavam procurando sabonetes em uma banheira para ficarem exibindo o corpo e passarem a mão umas nas outras.
- NOITE: Linha Direta e Grande Família. O Linha Direta passava logo antes da Grande Família, então a gente assistia para poder assistir a Grande Família.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
16/09/2022 19h50
Sei lá, tô com preguiça.
12/10/2021 12h55
-Idade: 36 anos.
-Desenhos dos SBT até o fim da tarde e no domingo todo - minha mãe não nos deixava assistir globo, só quando fiz 11 anos consegui tirar isso da cabeça dela.
Ps: essa Banheira do Gugu matava de vergonha, hoje é fichinha rs.

Ps: ahh, e tinha a Sayloor Moon e Cavaleiros do Zodíaco - primeira versão - na tv Manchete. ❤
anônima
16/09/2022 19h48
Idade: 22

Manhã: Bom dia e companhia, cocoricó, Pica Pau, Tom e Jerry, Pocoyo, Caillou, TV globinho.

Tarde: Charlie e Lola, Pucca, castelo Ratimbum, Os padrinhos mágicos, Bob esponja, Todo mundo odeia o Chris, Chaves.

Noite: Floribella, Rebeldes, Super Nany, Domingo Legal, Chiquititas.
14/04/2022 00h47
Idade: 25
Manhã: TV globinho, pequeno urso, pokemom, pikachu, pica-Pau, os sete monstrinho etc
Tarde: sessão da tarde, domingão do Faustão, malhação, sbt, ratinho
Noite: a grande familia é o que eu lembro
eles respondem
14/04/2022 00h24
Idade: 20 anos.
Manhã: Pica-pau ou qualquer desenho que estivesse passando na Nickelodeon ou CN.
Tarde: Geralmente estava na escola ou brincando na rua.
Noite: Vários desenhos que passavam na Cultura ou CN (especialmente A Pantera Cor-de-Rosa).
anônimo
12/10/2021 12h56
Yu yu Hakusho, cdz, pokémon.
Jogar Pokémon no game boy color. Ganhar o cd do Pokémon, pokémon, pokémon, pokémon zzzzz
anônimo
12/10/2021 12h53
Nem adianta eu citar o que eu assistia.
É passado.
O que eu quero lembrar é de coisas construtivas.
17/09/2022 00h55
cara, que textão
anônimo
14/04/2022 00h20
Juscelino Kubschequer.
anônimo
06/02/2022 02h10
Futebol de rua, soltar pipa.
17/10/2021 05h23
É os que eu mais assistia

anônimo
17/10/2021 05h16
Pocoyo ;-;
17/10/2021 04h00
-Idade: 34 anos.
Eu gostava muito de ver TV e meus canais preferidos eram: rede globo, sbt, rede manchete! Enfim, em criança eu adora tudo o que fosse desenho animado lá pelos meados dos anos 90.

Eu não posso falar pelos outros, mas posso falar por mim. Os desenhos que marcaram a minha infância foram: He-Man, Caverna do Dragão, ThunderCats, Bob Esponja, Batman, Capitão Planeta, Cavaleiros do Zodíaco, Os Simpsons, Tartarugas Ninja, A Família Dinossauro, etc...
12/10/2021 17h56
Eu morava no esgoto.
anônimo
12/10/2021 16h14
idade:16

manha:pica pau(um simples desenho de animacao animado cujo personagem princiapl é um passaro que gosta de pica madera

tarde: brincar de max stil

noite:dormir
anônimo
12/10/2021 16h12
Gostava do Goku e Seya