Homem chamar todo dia para conversar, a maioria das vezes é ele que manda, e se morrer o assunto, ele logo fala algo para continuar, pergunta o que estou fazendo, o que vou fazer no dia, eu gostaria de saber correspondo do mesmo jeito, de conversar direto, ou as vezes da uma parada, é que fico na dúvida pq sempre ouvi, que homem não gosta de muita atenção, vai achar que estou sendo grudenta, oque acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/11/2016 10h16
Não importa o que os outros dizem. Faz o que vc achar melhor.
19/11/2016 19h21
Homem ta carente hein, afe. Corta um pouco, diz que ta ocupado. Manda ir pro bar com os amigos.
elas respondem
19/11/2016 10h20
Faça o que te fizer sentir melhor. Se achar que esta fazendo o certo continue. As pessoas sempre vão te julgar por algo! Então que você esteja bem com a sua atitude!
anônima
19/11/2016 15h19
Sobre chamar ele, chame quando vc tiver vontade (mas não seja tão literal, equilibre com o bom senso) e vai sentindo a reciprocidade dele. Nem todo dia a gente está a fim de conversar e nem por isso quer dizer que ele ou vc deixou de ter interesse ou gostar.
anônima
19/11/2016 15h23
Passo pelo mesmo. Também queria saber.