ano passado eu ficava com o menino mais galinha da cidade, quando começamos a ficar ele só me iludia, falava que me amava mas depois de várias brigas ele terminou comigo. Exatamente um ano depois (setembro de 2016) eu fiquei com ele novamente e ele disse que tinha se apaixonado de novo por mim, porém, eu gostava de um colega dele mas parei de ficar com o colega dele por quê ele me pediu em namoro, queria conhecer meus pais, não ficava com ninguém a muito tempo e realmente me levava muito a sério, mas eu só vi ele 2 vezes entre setembro e novembro e de tanto esperar ele terminou comigo de novo porque eu parecia não estar nem ai pra ele e falou pra minha amiga "eu gosto dela demais mas assim não dá"
resultado: eu precisei perder pra ver a falta que ele me faz e o quanto gosto dele, então chamei e pedi para nos encontramos pessoalmente e ele disse que não vai pra não ser xingado mas eu só queria reparar meu erro, falar coisas boas e pedir pra voltar... O que faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/11/2016 11h41
Me da uma chance gatinha ;)

A verdade é que todo relacionamento, todo, tem prazo, tem começo meio e fim, então, ok, talvez você deva passar por isso.

ps: Se você pedir pra voltar ele volta
pps: Ninguém muda, não espere isso
elas respondem
anônima
19/11/2016 11h36
Diga a verdade, que vc quer se abrir com ele e isso não inclui xingá-lo. Caso ele não aceite novamente, escreva e mande para ele.
Libere-se de qualquer culpa que vc tenha, nem que seja para ficar mais leve a sua jornada sem ele.
anônima
19/11/2016 11h39
Não. Ele jogou a culpa pra vc.