Não tenho amigos e conheci uma pessoa num site de perguntas tipo esse, a gente se fala quando dá. Anos atrás passei pela mesma situação e acabei me apaixonando pela pessoa, fui iludida e meu coração partido. Tenho medo disso acontecer de novo e eu me machucar mais uma vez. A pessoa agora quer que a gente se fale por um app de mensagens, mas eu estou na dúvida, é uma pessoa legal e eu não tenho ninguém pra conversar no dia a dia, só meus familiares, mas sem contar que o jeito dessa pessoa lembra um pouco a outra pessoa que me machucou, então tenho medo de me apaixonar de novo e tudo se repetir novamente. Mas eu não queria deixar de ter contato e pelo jeito, nem ela. Como manter os pés no chão?

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/10/2021 17h47
Se isole de tudo.
anônimo
12/10/2021 17h51
Tente conhecer essa pessoa melhor pessoalmente, se ficar só na internet tem grandes chances de se iludir e sofrer
anônimo
12/10/2021 17h52
Tenha amor próprio .
Ta apaixonando fácil demais por quem nao existe
anônimo
12/10/2021 17h58
Vc não está pronta para isso.
anônimo
17/09/2022 05h04
Tem que tentar.
anônimo
17/09/2022 06h21
Não consigo te ajudar.
elas respondem
anônima
12/10/2021 18h18
Encare isso de acordo com sua experiência anterior, tenha como um exemplo e não extrapole, não fique criando sentimentos e emoções, seja realista.
12/10/2021 18h28
Se deixe bem claro que está conhecendo a pessoa, e se esta não manifestar interesse em te ver pessoalmente nunca alimente falsas esperanças, até porque no momento é amizade.