A vida passando e estar parado no mesmo lugar?

2
420
5a
Já tiveram essa sensação?

Eu vejo todo mundo feliz, pessoas da minha idade se divertindo, saindo, fotos lindas, conhecendo gente nova.. e eu no meu quarto, sem nenhuma notificação no celular, depressiva.

Não gosto de sair pq sou apática, n converso e fico com cara de bunda naturalmente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Todos os dias.
anônimo
5a
Também. Acho que é porque somos pobres!kkk
Com relação ao q chamam de "viver a vida",sim.Mas eu vivo de outras formas,sem rolês,sem sair c galera nenhuma,só estudando,lendo hqs e vendo séries e animes
Não, a vida e o tempo estão parados.
Estou nela...
anônimo
5a
eu sou exatamente 100% igual a vc nesse aspecto, e sinto a mesma coisa...nossa, vc parece minha versão feminina
E o que tem de mais nisso,
anônimo
5a
Passo por isso as vezes, recentemente um amigo de infância passou em medicina (antes ele trabalhava como enfermeiro). Diferentemente dele, assim que terminei o Ensino médio não busquei por qualificação fiquei um tempão sem fazer nada (na vdd pensando em ter uma banda de rock). Só passei numa facul por conta dele, que me ajudou nos estudos (mas quero largar a facul por não sentir que não dou conta).

Mas essas aflições fazem parte de todos, e nos motivam a buscar novas alternativas. Senti que tenho inveja dele pelo fato dele ser um cara super organizado e consiencioso, mas não quero a vida dele ou ser ele (só quero também dar um jeito na minha). Recentemente estou pensando e virar um prof de artes que dá aulas de violão e guitarra pros alunos no fim de semana (bem longe de ser um médico bem sucedido, mas é algo que acredito que pode trazer mais satisfação).

Essa é a minha experiência com a sensação que você está sentindo no momento. Foi mal a resposta longa.
elas respondem
4
Todos os dias
anônima
5a
Estou um pouco com essa sensação, mas acho que quando eu começar trabalhar deve passar.
anônima
5a
Sim.
Minha vida sempre foi assim, que acostumei. Hoje nem ligo mais, só vivo fazendo coisas que acho significativas pra mim e minha familia
anônima
5a
Se não gosta dessas coisas, então qual a razão de se importar?