Mulheres casadas, vocês sentem atração por outros homens na rua ou no trabalho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
5a
No trabalho as pessoas que mais flertam com outras são os casados e casadas.
anônima
5a
Sim, não estou morta.
anônima
5a
Sim, normal
anônima
5a
Todo mundo sente! Tanto mulheres casadas, quanto homens casados! A pessoa pode jurar que não, mas no fundo dá aquela olhadinha com desejo SIM!!!
anônima
5a
Não, são umas anjas.
anônima
5a
Eu já trai meu marido
eles respondem
5
anônimo
5a
A maioria dos relacionamentos não são por paixão e amor como pensamos é mais por comodidade, logo não tem tanta importância se atrair ou não, feito aquela frase q diz que quem procura acha, então se acha é pq procura, se procura é pq tem necessidade disso.
Homens são a mesma coisa.
90% das pessoas trairiam se tivesse a oportunidade, ate pq procuram por ela.
Homens são a mesma coisa.
90% das pessoas trairiam se tivesse a oportunidade, ate pq procuram por ela.
anônimo
5a
Vão dizer que não mais sentem.
anônimo
5a
São as que mais paqueram e transam
Elas sentem sim.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!