Alguém também tá sem rumo na vida?
Curso uma faculdade q detesto mas continuo pq falta pouco p acabar
Meu estágio me traz tédio e me desiludiu. N me vejo na área industrial, fico mal só de imaginar aquela rotina.
N sei oq farei dps
Meu estágio me traz tédio e me desiludiu. N me vejo na área industrial, fico mal só de imaginar aquela rotina.
N sei oq farei dps
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Nunca é tarde para recomeçar
Engenharia civil…. Cof cof
Sim, você está sem rumo na vida.
5a
Largue as drogas e a libertinagem, busque Jesus
Qual o curso Charlotte_? E... Vc é a mesma de alguns anos atrás? Tinha alguém com esse Nick rsrs
anônimo
5a
Mas vc dizia que amava a faculdade e seu curso de Engenharia....
anônimo
5a
eu tava agora pensando sobre isso tmb.... desisti de viver tmb, e continuei só minhas funções vitais, comer, dormir, trabalhar sem aprender nada...to so esperando minha hora chegar porque eu msm não tenho coragem de fazer...e não tem mais pelo o que esperar
Tenho não
elas respondem
6
anônima
5a
Você acha que está perdida? Então não viu o que é estar perdida mesmo.
Nada está bom para as pessoas.
Nada está bom para as pessoas.
anônima
5a
Eu tô assim, me formei na força do ódio, tô em um trabalho que não me valoriza.
Vida social n tenho
Tô infeliz.
Vida social n tenho
Tô infeliz.
anônima
5a
Só queria alguém pra abraçar agora
anônima
5a
Não, só você mesmo.
5a
Eu
anônima
5a
Vou prestar vestibular esse ano, se não passar, aí sim vou ficar sem rumo na vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!