Alguém também tá sem rumo na vida?
Curso uma faculdade q detesto mas continuo pq falta pouco p acabar
Meu estágio me traz tédio e me desiludiu. N me vejo na área industrial, fico mal só de imaginar aquela rotina.
N sei oq farei dps
Meu estágio me traz tédio e me desiludiu. N me vejo na área industrial, fico mal só de imaginar aquela rotina.
N sei oq farei dps
elas respondem
anônima
5a
Você acha que está perdida? Então não viu o que é estar perdida mesmo.
Nada está bom para as pessoas.
Nada está bom para as pessoas.