Alguém também tá sem rumo na vida?

Curso uma faculdade q detesto mas continuo pq falta pouco p acabar

Meu estágio me traz tédio e me desiludiu. N me vejo na área industrial, fico mal só de imaginar aquela rotina.

N sei oq farei dps
elas respondem
anônima
5a
Vou prestar vestibular esse ano, se não passar, aí sim vou ficar sem rumo na vida.
 
Vou prestar vestibular esse ano, se não passar, aí sim vou ficar sem rumo na... | elaele