Te chamaram de feia... E aí, o que você faz?

-1
anônima
448
5a
Tem que ser rápido e tem que lacrar. Alguém fala: Fulano gosta de você e aí fulano responde dizendo "Deus me livre!".

Como você sai dessa situação sem ficar triste?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
10
16
eles respondem
10
Mato todos, se não houver testemunhas então não houve humilhação.
anônimo
5a
Eu não consigo, eu fico triste e com vontade de chorar.
anônimo
5a
existe dois fator ! vc é feia ? sim blz! vc é bonita ? sim blz !
anônimo
5a
bem se for de uma pessoa desconhecida acho que dar muita treta, agora o ruim se a pessoa que falar isso é aquela que vc está afim demais, ai fode. Nesse segundo caso, eu iria ficar triste por dentro é claro, mas ignoraria.
anônimo
5a
Nem ligo mais! Tô acostumado já!kkk
anônimo
5a
Ignoro a situação e vou embora, não irei ficar perto de pessoas assim.

sobre ficar triste não tem como eu acho...

cada pessoa sente de um jeito e as vezes é involuntário, então é difícil vc não ficar triste.
anônimo
5a
"Olha só como Deus é bom o tempo todo... ele não só livrou você como também livrou a mim. Deus é maravilhoso"
Dou risada
Falo nada, dou um sorrisinho sem graça e me retiro.
elas respondem
16
anônima
5a
Na hora não faço nada, lacro mentalmente em casa
anônima
5a
Eu falo: feia é sua vó, aquela velha ridícula, tomara que leve um escorregão no banho
anônima
5a
Eu sento e choro.
anônima
5a
Faço nada, não é errado ser sincero
anônima
5a
Chamo a pessoa de feia támbem.
Não sei se eu reagiria, provavelmente eu nem iria ligar.
????? saí de perto desse povo
que amigos lixo
anônima
5a
Digo:
Feia é a sua mãe aquela vadia barata, e sua avó que era uma vadia que ganhava em dobro pq não tinha dentes.
anônima
5a
Iria concordar, Eu realmente sou feia
Se eu disser que enfrento eu tô mentindo pq eu sou besta e n falo nada
Sou feia, mas muito gostosa.
Auto estima é tudo
anônima
5a
Eu digo: Amém. Ele te livrou e me livrou também. Porque isso é mentira, eu não gosto de ninguém.
aaaa sei la
Minha mãe disse assim quando minha tia perguntava se ela namoraria com aquele rapaz, no caso meu pai rsrs, ela está até hoje com o "Deus me livre" do short caído e sem bunda kkkkk.
anônima
5a
"ainda bem, imagina ter que te aturar dando em cima de mim"
Já me ocorreu, não fiz nada